Naquela noite me traiu mas está arrependido o que que eu faço?

O meu namoro não tem mais de 4 meses, começamos a namorar no dia 4 de Outubro de 2011, ele dizia sempre que me amava e também aceito nesse amor que ele senti por mim e assim foi passando meses sempre um namoro à distancia e no serviço dele não lhe dão ferias no dia 17 de Dezembro vou para Luanda passar as ferias e estar bem ao lado dele. gente não acreditam ele nunca foi me ver onde eu estava e nem se quer o vi sai de la muito chateada e intrigada e me perguntando se ele me ama ou não, mais ele me diz que andava muito ocupado. lhe perdoei, a uns dias atrás ligo para ele e quem me atendi é uma moça dizendo que é mulher dele, mais ele me diz que não é mulher dele mais se desculpou dizendo que naquela noite me traiu mas esta arrependido o que que eu faço? preciso de conselhos porque sozinha não vejo solução…

4 Comentários

  • margarida 17 de janeiro de 2012

    já vi que gostas mesmo dele e sei que não deve ser facil. no fundo tu sabes que ele te esta a enganar só não queres ademitir para não sofreres. mas acredita, como as coisas estão vais sofer muito mais. não te conheço mas tenho a certeza que como pessoa mereces alguém melhor. não te vou mentir: é uma decisão que te vai fazer sofrer. bjocas e espero que ao leres o meu comentário te sintas melhor

    Resposta
  • ADVISER 19 de janeiro de 2012

    Eu não entendi seu desabafo, por favor reescreva-o.

    Pelo pouco que entendi, acho que vc viajou e ele nao foi te ver. Olha não vale a pena vc investir naquilo que vc nao quer colher ou tem dúvidas disso.

    Boa sorte

    Resposta
  • s 18 de setembro de 2012

    Um homem, quando se interessa verdadeiramente por uma mulher, jamais procede de maneira tão pouco elegante!
    O resto é contigo, amiguinha. Penso que já sabe o que fazer a respeito desse relacionamento…

    Resposta
  • aff... 15 de outubro de 2013

    Não seja inocente e não se iluda. O homem deve ser casado ou manter algum relacionamento fixo.
    Pois não é verdade que ele sempre protestava que não havia férias no trabalho e por isso falta de tempo para vê-la? E depois, quando cobrado porque não compareceu ao encontro, não disse a mesma coisa, a saber, que não foi vê-la porque estava ocupado?
    Mas.. quanto à mulher que atendeu ao telefone, disse ele que a havia traído naquele dia.
    Ora, tempo para traições existe, mas para vê-la não há?…
    Quem atendeu ao seu telefonema foi a “oficial” dele, namorada ou esposa, etc. Portanto, ele não a ama coisa nenhuma, mas apenas a engana de todos os modos.
    Suma-se desse pilantra. Creia, é a coisa certa a fazer.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *