Não vejo interesse da parte dela desde que nos casamos.

Estou casado há 10 anos.
Não vejo interesse da parte dela desde que nos casamos.
Temos uma filha de quase 10 pois nos casamos somente por causa da gravidez mesmo.
Amo minha filha.
Ela é tudo para mim.
Estou há quase dois meses sem conversar com minha esposa por conta de mentiras que podem parecer bobas, mas não suporto.
Tento não deixar minha filha perceber nossas desavenças.
Minha sogra, septuagenária, mora conosco e me dou até bem com ela. Pelo menos compreendo que a idade nos torna impacientes e intrometidos.
Não consigo resolver minha vida de modo racional mesmo sabendo que é o melhor a ser feito.
Afinal minha família é minha filha e só,
Respeito minha esposa em todos os âmbitos mas, sinceramente, as vezes tenho vontade de sair “pegando” geral e mandar ela e os 10 anos para ***.

Mas tudo bem. Amanhã é um novo dia.
A vontade de fazer bobagem passa assim como a raiva. O que não passa é a tristeza.

6 Comentários

  • Tina 20 de janeiro de 2019

    Penso que o seu período de Penitência já deveria ter chegado ao fim, você se casou pelos motivos errados, pois filha você consegue perfeitamente cria-la e educa-la, sem que se precise dividir o mesmo teto com a mãe, basta apenas você estar sempre presente na sua vida, oferecendo apoio, atenção, afeto e boa comunicação. Qual a mensagem que você irá passar para ela, quando for um pouco mais adulta e tiver seus relacionamento, ao fazer a leitura do que foi a união dos seus pais? Que casamento é uma prisão, algo para se suportar, já que assumiu um compromisso, mesmo sendo infeliz. Filhos são como uma esponja e absorvem tudo o que se constrói dentro do lar e é óbvio que irá perceber que a sua vida com a sua mulher é totalmente disfuncional e apática . Você não acha que é muito melhor que a sua filha te veja com bom astral, sem ter que levar um fardo nas costas, tendo a sua energia sugada por uma vampira? Para tudo na vida tem uma solução, mas se continuar vivendo os seus medos, sentindo-se inseguro do que vai ocorrer após uma separação. Se optar pela opção dos covardes, arrumando uma amante, já te adianto que esse formato de felicidade sempre será artificial, nunca irá te realizar como um todo, pois os grilhões continuarão dentro da casa, além logicamente de ser traição e se algum dia a sua filha descobrir vai ser pior do que se você tivesse se separado.

    Resposta
  • Rachel 20 de janeiro de 2019

    Se é assim, melhor separar. Não é justo passar a vida ao lado de quem não faz nada para estar com vc. Já passei por isso, me separei, foi o jeito, infelizmente. Hj tem guarda compartilhada, exija isso, um amigo se separou, a esposa foi perversa e hoje praticamente o proíbe de conversar e visitar a filha. Se separe sim. Se sua situação financeira for boa e a criança preferir ficar com vc, fique com a guarda dela TB e recomece a sua vida, seja muito feliz!

    Resposta
  • Diana 20 de janeiro de 2019

    Oi, entendo você porque isso é bem mais real do que imagina, por sua filha ser uma criança ainda ela não percebe, mas a medida que ela for ficando adolescente, ela vai perceber que na verdade você se anula de ser feliz, não consegue fazer sua esposa feliz e esse não é o melhor ambiente para ser criada.
    Meus pais ainda não se separaram por causa das “filhas” mas vivem em pé de guerra todo santo dia, isso não é vida pra ninguém.

    Resposta
  • Yza 21 de janeiro de 2019

    que triste!
    lute pelo seu casamento, converse com ela, sei que as vezes o orgulho fala mais alto, porÉm, pelo menos tente uma Última vez. nÃo compreendo porque nÃo resolveu essa questÃo antes, conviver 10 anos dessa forma? nÃo sei como aguentou!
    deus faz milagres e transforma pessoas! alÉm da sua esposa ter que mudar a postura dela, vocÊ tambÉm precisa mudar a sua!
    aconselho assistir o filme prova de fogo. deus te abenÇoe!

    Resposta
  • verdade 21 de janeiro de 2019

    Maneira que você escreveu demonstra, o tipo de personalidade que você tem.

    “Respeito minha esposa em todos os âmbitos mas, sinceramente, as vezes tenho vontade de sair “pegando” geral e mandar ela e os 10 anos para ***.”

    Ao meu ver você é muito explosivo, e tem mania de não fazerem do seu jeito, vem na cabeça fazer algo para prejudicar o outro, obviamente vocês não vao se entender isto é um grande problema esta personalidade sua.

    Sobre ela, ninguém fica 10anos casado sem gostar um do outro, existe neste caso falta de respeito como eu disse você sente aversão as coisas delas e é absoluto tirano, e ela por toda via acaba se defendendo causando problemas e por fim problemas.

    Resolução é melhor repensar suas atitudes, e conversar com ela sobre mudanças, isto claro depois de você mudar seu JEITO, entenda você querer que outro mude continuar !!!!! então meu amigo desiste do casamento e vai ser solteiro e lembre-se qualquer casamento você terá problemas, ser absoluto apenas é bom para um lado o de quem é.

    Sobre mentiras? Traições? Comprovado? a forma que escreveu foi muito sem detalhes apenas falando ELA ELA ELA! mas sem detalhes, e muito menos o que ela fala sobre você. seja mais completo ao descrever o problema colocando o que ela fala sobre você , sobre seus erros , e o que incomoda.

    Resposta
  • Loirinha29 27 de fevereiro de 2019

    Nossa, complicada sua situação.
    como está hoje, já conversaram?
    complicado conviver na mesma casa e não ter um convivio bacana como casal.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *