Problemas da Vida

não tenhos amigos

Eu realmente sou uma pessoa muito solitária, ontem foi meu aniversário e olha só minha família me desejou feliz aniversário. .. E eles disseram que não ia fazer nada para mim, pois não tenho amigos. No primeiro momento neguei e fiquei muito magoada, mas sabe? isso me fez olha para minha vida, o que eu tenho? Ninguem. Não tenho uma amiga que eu corra para contar meus problemas que goste das mesmas coisas que eu enfim, não tenho alguém nem para me desejar feliz aniversário. Alguem que se importe realmente comigo. Eu me preendi muito em ser alguém na vida, tenho um bom currículo. Mas pela pressão eu acho que estraguei uma oportunidade de emprego única, pois esta semana aconteceram inumeras coisas que me abalaram como esta do meu aniversário. .. Enfim só quero pedir para Deus que me ajude com essa vaga( eu continuo só pensando em trabalho) afinal ninguém me dá na por isso que tive que trabalhar cedo e esqueci de viver, fazer amigos para bagunça e essas coisas que pessoas da minha idade fazem. Parabéns para mim!

Etiquetas
não tenho amigos solitaria

2 Comentários

  1. que familia toxica!Jamais faria isso com um filho (a) meu/minha.

    Voce esta sendo abusada emoncionalmente . Realmente, não tem amigos. Nem sua familia é sua amiga que lixo de pessoas.

    Nao se culpe por não ter amigos, realmente é dificil de fazer quando se tem uma familia odiosa.

    Voce não tem recebido amor incondicional, por isso como irá socializar de forma natural, se o que vc recebeu foi abusos e falta de amor?

    Essas “alfinentadas” doloridas que sua familia fala destroi a alma da pessoa.Eu imagino o que vc sofreu na mãos deles.

    Se esforca muito mesmo e sai do país e nunca mais volte. Aqui tem mais maldade e indiferença do que amor.

    eu uma vez fui embora por ter uma familia igual a sua. Mas a tol4 aqui acreditou que eles tinham se arrependido e voltou. Agora tenho cancer terminal !

    por isso tome de exemplo a minha dor e saia desse país e não olhe para trás.

  2. Eu era igual você até os 25 anos, desliguei disso, só trabalho, porque não vale a pena. Hoje sou rodeada de amigos, curto bastante. Sua hora vai chegar, não tenha pressa. Parabéns atrasado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar