Não tenho desejo por minha esposa

Eu e minha esposa fomos criados na igreja evangélica, onde nos conhecemos.
Ela foi a única mulher com quem transei na minha vida.
Tenho 29 anos e estamos casados há 3.
Mas desde que nos casamos não tenho muito desejo por ela, enquanto ela me deseja todos os dias. Antes de nos casarmos tivemos relações algumas poucas vezes e era legal.
Gosto muito dela e as vezes sinto que somos como irmãos.
Não tenho vontade de beija-la e sinto muito desejo por outras mulheres.
Estou mal com essa situação, não sei o que fazer.

Ler
Voltei para o meu marido mas me arrependo muito

2 Comentários

  1. Infelizmente, quando não existe mais a química da atração, não tem o que fazer. O fato de você ser evangélico, não impede uma separação, pois é bem melhor ser honesto, liberando-a para que ambos possam ser felizes, redefinindo futuramente suas escolhas afetivas. O formato de casamento que vocês estão vivendo hj, tem na sua cerne a mentira, pois não existe realização íntima da sua parte. Uma separação não impede que vocês sejam futuramente amigos, já que existe entre vocês carinho e respeito mútuo. Não é fácil encarar e dizer as verdades, para um assunto tão delicado, mas em algum momento, você terá que ser homem o suficiente para fazê-lo, assumindo as consequências, mas a honestidade vem em primeiro lugar. Tenha tato nessas horas, peça desculpas por não poder entregar a ela o que precisa, mas que você jamais aceitaria traí-la, pois você a respeita, mas que não forma sentido continuar um casamento, sem haver entrosamento íntimo, sem haver liga e que nenhum de vocês dois tem culpa, pois é algo que pode ocorrer com qualquer casal.

  2. Sinceramente, vá ser feliz e deixe ela ser tb. Simples assim. Sexo é algo MT importante no Casamento. Não tem como fugir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar