Não tenho certeza se meu marido me ama

desabafos de problemas no casamento

Estou casada há 15 anos, estávamos brigando muito, e nessa crise meu marido procurou uma ex pelo face em janeiro do ano passado, ficaram conversando por uns 2 meses, em março tivemos uma discussão feia, e falamos em separação, admito que a minha casa não era umas das mais impecáveis, nem sexo direito fazia, eu descobri a conversa dele com ela no zap, ele foi sincero, nunca se encontrou com ela, só conversaram pelo zap, mas disse que a amava, ela foi seu primeiro amor, mas ele tomou a decisão de ficar casado, acho que é pelas nossas 2 filhas, ele faz planos da gente viajar e até para fora do país, mas ele continua vendo o perfil dela, falou que é para ter certeza que não sente mais nada por ela, não conversam, mas a minha insegurança está me matando, ele disse que não queria falar aquilo, que confundiu os sentimentos, mas na minha cabeça, ele ama é só ela, e está no casamento pelas meninas, mudei os hábitos em relação a casa e nossa vida íntima

4 COMENTÁRIOS

  1. O comportamento dele indicia claramente, que mantém o interesse nessa ex. Qual a razão para continuar a ver o perfil dela? A explicação que ele dá não faz o menor sentido. É uma justificação completamente disparatada ,a meu ver. É uma mentira piedosa.
    Se ele está frequentemente a ver o perfil dela , para mim é óbvio que ele tem interesse sim, nela. Seja mais esperta que ele e veja subtilmente até onde vai o interesse dele sem nunca o confrontar.Se há coisas que as mulheres fazem bem é investigar.

  2. Tá, você mudou o o comportamento em relação à organização da casa e ao sexo frequente, mas e aí? Nada?
    Porem amiga, ele continua frequentando o perfil dela, converse seriamente com ele a respeito disso, coloque-o contra a parede, isso é desonestidade.
    Será que ele gostaria se a situação fosse ao contrário? Vc não é obrigada a suportar isso.
    E ele disse que não queria dizer a ela que amava, que se confundiu… Que mentira, que piada!
    Ele disse pra conseguir SEXO com ela, porque sim, vc deixou faltar dentro de casa, ele tava recorrendo. Mas foi a tempo que vc descobriu, então não deu tempo de rolar.
    Fique de olho, e converse franca e decisivamente com ele.
    Boa sorte!

  3. Se você quer continuar nesse casamento, tenha em mente que o seu marido apenas está com você por causa dos filhos e da conveniência da relação, pois separações implicam em perdas financeira, ruptura dos vínculos de convivência diária entre pai e filhos, enfim, muitos casais acabam mantendo uma união de fachada, justamente para que não tenham que passar por essa situação. Viver de pensão alimentícia, dependendo da renda do seu marido, nem sempre lhe permite continuar apenas como dona de casa, pois é outro ponto que vc terá que analizar com mais cautela, pois se seguir o padrão da maior parte das mulheres separadas, terá que enfrentar o mercado de trabalho e ainda cuidar dos filhos. Sair de um casamento desgastado às vezes é a melhor solução, quando se chega ao ponto de ter a sua auto estima destruida, mas terá que enfrentar outras dificuldades e a principal delas é a de conseguir conciliar duplas jornadas, grana curta e resolver tudo sozinha, os problemas ou dificuldades que surgirem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here