Não suporto os filhos do meu namorado

desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

Boa tarde!
Namoro desde 2014 com uma pessoa que tem 3 filhos, um garoto de 16, outra de 13 e um 11 pensa em uma crianças mau educados e mimados. E para acabar com tudo a mãe abandonou eles com meu namorado ou seja moram com ele, eu entendo que antes de me conhecer as crianças já existiam na vida dele, mas é difícil viu. Nós amamos e queremos nos casar mas fico pensando como vou morar na mesma casa com esses muleques sem educação não vou suportar isso. Queria fazer uma surpresa para ele nesse final de ano tipo uma festa de noivado mas não sei nem se vou ficar com ele muito tempo. Tenho medo de casa com ele e acabar virando uma doméstica para ele e prós filhos dele já que ele ficam em casa e não ajudam em nada se tiver uma colher no chão passam por cima e não pegam.

11 COMENTÁRIOS

  1. Se você já está fazendo a leitura do comportamento desses adolescentes, como problemática, sem estar convivendo com eles sob o mesmo teto, pode ter a certeza de que as dificuldades serão bem maiores do que você imagina e a adaptação a essa estrutura extremamente estressante. Na minha opinião você JAMAIS, deveria morar na residência do seu namorado e muito menos ter filhos com esse homem, pois nessas condições você será quase que obrigada a se mudar para lá. Não tenha dúvidas de que você acabará se tornando uma empregada de marmanjos e se forem educados como folgados, irão ficar pendurados na barra da calça do pai, até quando forem adultos barbados e isso se não levarem as namoradas grávidas, para morar junto e fazer o pai sustentar. Crianças e jovens criados sem limites e noção de responsabilidades, vive eternamente como dependentes. Você sabe se a mãe que os abandonou pelo menos paga pensão? Se ela não o faz ou ele não cobra esses direitos dos jovens na justiça, como você espera ter filhos com esse homem? Possivelmente você vai ter que trabalhar, para conseguir manter toda essa enorme estrutura de gastos.

  2. Se os três filhos dele são mal educados, e se sequer respeitam sequer ao pai ao que tudo indica, como acha que respeitariam a você? Então não acho que devesse pensar em casamento com esse homem. Um homem que não educa os próprios filhos, amiga, demonstra alguma fraqueza de caráter desde já e talvez não se torne um bom esposo para você.

  3. Não pense que as crianças vão melhorar com o tempo que isso não vai acontecer.
    outra coisa:
    É você que vai dar a festa de noivado? mas não deveria ser ele? é o homem que propõe essas coisas.

    • No caso ela nem deveria pensar em noivado com esse homem, pois irá entrar na maior barca furada da sua vida. Ele deve estar procurando uma Amélia para ajudá-lo com esses três adolescentes folgados, uma vez que a mãe biológica se mandou.
      Quanto a essa questão que você abordou sobre a mulher preparar a festa do noivado, se fosse em circunstâncias normais, valendo a pena o parceiro, qual o problema da mulher proporcionar a festa de noivado? Hoje em dia, o casal divide tudo, não se justifica a mais o papel do homem ser o provedor. Atualmente as mulheres estão com muito mais facilidade de arrumar empregos do que os homens, pois tem bem mais opções para elas. Meu filho passou por dezenas de processo seletivo, 70% das dinâmicas a qual participou, só haviam mulheres para as áreas de Administração, Comercial e marketing, o que demonstra claramente que em diversas áreas as mulheres já são a maioria, portanto nada mais justo do que ajudar com as contas.

  4. Dia 7/03 um cara postou que toda mulher que arruma na faixa dos 30 anos tem filhos e que não gostava de se relacionar com mãe solteira. Resultado, foi tachado de preconceituoso, misógeno e tudo mais, agora quando é um homem com filhos todas dizem: pula fora, não casa com esse cara, vc vai ser empregada e “Possivelmente você vai ter que trabalhar, para conseguir manter toda essa enorme estrutura de gastos.”
    Que coisa, não?

  5. “De novo” muitos deram razão a ele, inclusive eu. Mas voce há de convir que a situação retratada aqui é diferente da situação retratada lá. O rapaz nao quer namorar mulher alguma que tenha filhos. A jovem aqui no caso namora um homem com três filhos marmanjos mal educados e ninguém aqui a aconselhou a nao namorar homem algum que tenha filhos, mas sim a nao continuar com ele especificamente. Nao há incoerência. São situações completamente díspares e tenho certeza que até voce consegue compreender isso.

  6. “Ana”, consigo compreender sim que são situações distintas mas isso que está acontecendo nesse desabafo é a consequência de se envolver com pessoas com filhos. O cara lá do outro relato está justamente tentando evitar que uma situação dessa possa ocorrer com ele. Ter que suportar filho mal educado(hoje isso é maioria), não ter atenção no relacionamento e ainda ter que investir recursos pra criar a prole de outra. Se ela se casar vai virar empregada, vai ter que lavar, passar, fazer comida, gastar o salário(direta ou indiretamente) dela com eles, ter que aguentar adolescente querendo celular top de linha ao mesmo tempo que tem que se preocupar com as drogas e prostituição. Se eu fosse ela arrumava um sem filhos e aí sim construir a vida, viajar…

  7. Te entendo completamente pois tb vivo com um homem com filho, a criança não é mal educada, e mesmo assim é ruim a situação. Por isso, pule fora, nada de casamento!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here