Não suporto os filhos do meu namorado

Boa tarde!
Namoro desde 2014 com uma pessoa que tem 3 filhos, um garoto de 16, outra de 13 e um 11 pensa em uma crianças mau educados e mimados. E para acabar com tudo a mãe abandonou eles com meu namorado ou seja moram com ele, eu entendo que antes de me conhecer as crianças já existiam na vida dele, mas é difícil viu. Nós amamos e queremos nos casar mas fico pensando como vou morar na mesma casa com esses muleques sem educação não vou suportar isso. Queria fazer uma surpresa para ele nesse final de ano tipo uma festa de noivado mas não sei nem se vou ficar com ele muito tempo. Tenho medo de casa com ele e acabar virando uma doméstica para ele e prós filhos dele já que ele ficam em casa e não ajudam em nada se tiver uma colher no chão passam por cima e não pegam.

13 Comentários

  • Joice 9 de março de 2019

    Se você já está fazendo a leitura do comportamento desses adolescentes, como problemática, sem estar convivendo com eles sob o mesmo teto, pode ter a certeza de que as dificuldades serão bem maiores do que você imagina e a adaptação a essa estrutura extremamente estressante. Na minha opinião você JAMAIS, deveria morar na residência do seu namorado e muito menos ter filhos com esse homem, pois nessas condições você será quase que obrigada a se mudar para lá. Não tenha dúvidas de que você acabará se tornando uma empregada de marmanjos e se forem educados como folgados, irão ficar pendurados na barra da calça do pai, até quando forem adultos barbados e isso se não levarem as namoradas grávidas, para morar junto e fazer o pai sustentar. Crianças e jovens criados sem limites e noção de responsabilidades, vive eternamente como dependentes. Você sabe se a mãe que os abandonou pelo menos paga pensão? Se ela não o faz ou ele não cobra esses direitos dos jovens na justiça, como você espera ter filhos com esse homem? Possivelmente você vai ter que trabalhar, para conseguir manter toda essa enorme estrutura de gastos.

    Resposta
  • Joocih 9 de março de 2019

    Corre enquanto da tempo, quando crescerem td q voce falar, vai jogar na sua cara q vc nao é mãe deles.

    Resposta
  • Gabs 9 de março de 2019

    Foge! Não tem como dar certo, vc vai acabar sendo a empregada da casa

    Resposta
  • nayara 9 de março de 2019

    Não pense que as crianças vão melhorar com o tempo que isso não vai acontecer.
    outra coisa:
    É você que vai dar a festa de noivado? mas não deveria ser ele? é o homem que propõe essas coisas.

    Resposta
    • Tina 10 de março de 2019

      No caso ela nem deveria pensar em noivado com esse homem, pois irá entrar na maior barca furada da sua vida. Ele deve estar procurando uma Amélia para ajudá-lo com esses três adolescentes folgados, uma vez que a mãe biológica se mandou.
      Quanto a essa questão que você abordou sobre a mulher preparar a festa do noivado, se fosse em circunstâncias normais, valendo a pena o parceiro, qual o problema da mulher proporcionar a festa de noivado? Hoje em dia, o casal divide tudo, não se justifica a mais o papel do homem ser o provedor. Atualmente as mulheres estão com muito mais facilidade de arrumar empregos do que os homens, pois tem bem mais opções para elas. Meu filho passou por dezenas de processo seletivo, 70% das dinâmicas a qual participou, só haviam mulheres para as áreas de Administração, Comercial e marketing, o que demonstra claramente que em diversas áreas as mulheres já são a maioria, portanto nada mais justo do que ajudar com as contas.

  • De novo 10 de março de 2019

    Dia 7/03 um cara postou que toda mulher que arruma na faixa dos 30 anos tem filhos e que não gostava de se relacionar com mãe solteira. Resultado, foi tachado de preconceituoso, misógeno e tudo mais, agora quando é um homem com filhos todas dizem: pula fora, não casa com esse cara, vc vai ser empregada e “Possivelmente você vai ter que trabalhar, para conseguir manter toda essa enorme estrutura de gastos.”
    Que coisa, não?

    Resposta
  • De novo 10 de março de 2019

    “Ana”, consigo compreender sim que são situações distintas mas isso que está acontecendo nesse desabafo é a consequência de se envolver com pessoas com filhos. O cara lá do outro relato está justamente tentando evitar que uma situação dessa possa ocorrer com ele. Ter que suportar filho mal educado(hoje isso é maioria), não ter atenção no relacionamento e ainda ter que investir recursos pra criar a prole de outra. Se ela se casar vai virar empregada, vai ter que lavar, passar, fazer comida, gastar o salário(direta ou indiretamente) dela com eles, ter que aguentar adolescente querendo celular top de linha ao mesmo tempo que tem que se preocupar com as drogas e prostituição. Se eu fosse ela arrumava um sem filhos e aí sim construir a vida, viajar…

    Resposta
  • LadyAg 10 de março de 2019

    Jamais me casaria com alguém que tem filhos, até porque nunca quis tê-los.

    Resposta
  • Sara 14 de março de 2019

    Te entendo completamente pois tb vivo com um homem com filho, a criança não é mal educada, e mesmo assim é ruim a situação. Por isso, pule fora, nada de casamento!

    Resposta
  • Alle 29 de março de 2019

    Experiência própria de quem casou com uma pessoa com filhos….não embarca nessa…

    Resposta
  • Evellin 15 de maio de 2019

    Olha eu saia fora , meu namorado tem 1 filho só e já fico com raiva porque a mãe jogou o menino nas costas dele pra tudo , imagine se fossem 3

    Resposta
  • Ronaldo 10 de julho de 2019

    Por isto não me envolvo com mãe solteira,não sou obrigado a assumir a porra alheia.

    Resposta
  • Luiza 16 de setembro de 2019

    Infelizmente como você falou, as crianças já existiam. São filhos dele, e casando com ele já leva a família na bagagem! O negócio será lidar com isso e conversar com seu marido sobre o comportamente das crianças. Como a mãe não está mais presente na vida deles, meio que você irá ser um tipo de referencia materna pra eles agora.
    Mas como tu já viu a cilada que é, eu pularia fora. Tem muitos homens no mundo que são solteiros e sem filhos e podem ter mesmas coisas em comum a você e querer buscar as mesmas coisas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *