Não sou feliz no meu casamento

Precisava desafabar, por isso vim até aqui, tenho 22 anos e estou com meu companheiro que agora é marido desde os 14 anos no começo era Flores, mas com o tempo tudo mudou, tenho 1 filho com ele e de um certo tempo para ca, fui muito humilhada ele me traiu inumeras vezes, assumiu o filho de outra, me traiu até com as minhas proprias “primas” se é que elas merecem ser chamada de prima, enfim, não sou uma pessoa feliz e não sei como acabar com isto, meu relacionamento é sufucante e desgastante, a gente briga praticamente todo dia! e quando eu termino e tento seguir a minha vida, ele não deixa fica me perseguindo, corre atrás fala que vai mudar mas na verdade nunca muda! eu não aguento mais?

Ler
Sera que devo da uma segunda chance?

6 Comentários

  1. Uma má notícia é que dificilmente ele vai mudar. Você precisa mostrar seu valor e desenvolver sua felicidade com alguém que realmente cuide de você, é difícil, mas não é impossível. Dê uma nova chance a você e ao seu filho, se precisar mudar, mude; vida, emprego, fortaleça-se e não desvie o olhar ao falar que essa foi a gota d’água. Você não merece uma pessoa tão ingrata que corre atrás de você apenas quando precisa e não deixe que ele use a criança como desculpa de uma não separação, depois de todos esses processos sua vida vai estabilizar. Seria importante você procurar ajuda psicológica para colocar suas ideias em dia. Você é uma pessoa forte e guerreira, está na hora de mostrar!

  2. Infelizmente você começou a se relacionar muito cedo, queimou etapas importantes da sua vida, deixando de viver experiências da sua idade. Você amadureceu dentro do relacionamento, mas os homens nem sempre seguem na mesma velocidade das mulheres, por esse motivo o seu marido resolveu usufruir da vida de solteiro, te traindo, estando casado. Logicamente é perceptível que ele não estava preparado para um casamento e essa é a razão da sua infelicidade, pois qual é a mulher que pode pensar em um futuro no casamento, se o parceiro não oferece confiança e maturidade para assumir suas responsabilidades. Você é super nova, deveria pensar em reconstruir a sua vida, procurando se reorganizar para essa possibilidade de mudanças. Caso não trabalhe, precisa urgentemente pensar nessa possibilidade, pois não tem como só viver de pensão alimentícia, ainda mais porque você tem um filho para manter. Uma vez trabalhando, será bem mais fácil, seguir adiante com as suas novas escolhas de vida, pois a atividade profissional fortalece a iniciativa da mulher, te faz se sentir com mais autonomia para a tomada de decisões. Enquanto você fica na dependência dele, acaba por aceitar todas as formas de abuso, continua aceitando viver a sua infelicidade por se achar sem saída para o problema. O seu marido não deve jamais ser o centro do seu Universo, pois da porta de fora da sua casa, existe um monte de possibilidades que te fará se sentir mais realizada na vida.

  3. Pula fora. Se ele te ameaçar matar saia assim mesmo e denuncie à Justiça. Corra o risco. Melhor morrer do que simplesmente existir. Pare de transar com ele. Expulsa ele da cama. Para de arrumar a casa. Para de cozinhar e lavar a roupa. Arrume amigos virtuais. Esculhambe com a raça dele. Fale com seu pai e irmãos e peça apoio. Não desperdice sua vida com um pulguento desse. Melhor só.

  4. Chega de dar 2 chance, se respeite, se ame, pois ele explora sua fraqueza e não dá a mínima para vc.

  5. Moça leia tudo o que você escreveu: -ele te traiu e engravidou outra
    – Ele pegou suas primas
    Você acha mesmo que ele gosta de você?Obvio que não! Ele só quer uma trouxa que cuide da casa e cozinhe para ele.
    Você acredita mesmo que ele vai mudar? O problema dele é de caráter. E caráter não se muda.
    Você acha que ele merece perdão depois de te sacanear dessa maneira? Lógico que não!
    Pare de esperar por um milagre, esse ser é podre e vai morrer assim. Você não merece passar por tanta humilhação!
    Saia dessa relação e dessa vez não volte mais.

  6. Sugiro que assista ao Filmaço chamado “Quarto de Guerra.”

    Tem tudo a ver com voces, e no final vai lhe ensinar uma grande lição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar