Problemas Amorosos

Não sou feliz no meu casamento moramos perto da mãe dele

Sou casada há quase 5 anos meu marido e gente boa me faz feliz até certo ponto mas o que me incomoda e a falta de visão do futuro comodismo dele me mata moramos perto da mãe dele que uma peste fofoqueira mal amada uma pessoa que faz mal a qualquer um.
Ele esta desempregado e parece que se acomodou nisso eu sustento a casa mas a questão e que não estou legal em viver assim e para completar estou desconfiando que no passado ele me traiu não tenho provas só desconfianças não bem não sou feliz não consigo viver assim vou sai fora não aguento mas tudo isso vou pirar não vale a pena viver com alguém assim e muito karma.

4 Comentários

  1. O desemprego para quem está a procura de um emprego com carteira assinada continua alto, pois não se esqueça que centenas de milhares de empresas fecharam as suas portas entre os anos dois mil e treze e dezessete, o que comprometeu seriamente a economia do país. Alguns projetos de instalação de indústrias demoram anos, só para sair do papel e começar as instalações, por esse motivo ainda irá demorar uns bons anos, até recuperar o que foi perdido. O seu marido, deveria fazer trabalhos temporários e no paralelo, tbm fazer cursos definindo-se por áreas que envolva serviços de mão de obra, para se descolar alguma graninha como autônomo. Aliás no futuro serão cada vez mais escassas as vagas registradas, exigindo cada vez mais pré requisitos de formações, por esse motivo tem que partir para a opção de autônomo. Quanto a morar perto da sogra, isso poderia ser resolvido caso ele trabalhasse, juntando recursos para alugar uma casa bem longe dela. Converse com seu marido, para saber sobre seus planos a curto prazo e proponha para ele ideias.

  2. O Cara ta doente??? Se não esta não tem motivo para estar desempregado… Bota as cartas na mesa dialogo muito inportante.. Ou tu trabalha ou caiu fora…. N quero me relacionar com vagabundo… Referente a sogra manda ela pastar… Tu n é obrigada a ser amiga dela… N tua casa tu manda só entra quem tu quer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar