Não sou aceite pela família do meu namorado

Bom, namoro com um cara a 3 anos e 6 meses. A família dele é estranha já tentei por diversas vezes levar eles numa boa, mas não dá em nada. Desde o começo a família dele não foi com a minha cara a mãe dele diz que eu sou “metida, nojenta” só pelo fato de ser um pouco fechada, mas eu sempre os tratei bem, sempre com respeito. Já tentei por diversas vezes ficar numa boa, mas não dá. Ela morre de ciúmes de mim pelo fato do filho dela da mais prioridade para mim do que para ela. Eu sinto que ela tem implicância comigo, não fiz nada para ela ser tão assim. Meu namorado fica sempre do meu lado porque ele ver que a família dele tem implicância comigo sem motivo algum. Ele anda meio afastado da família dele, fico muito mal, pois me sinto como “o pivor de tudo” mas ele deixa bem claro que me ama e não vai me largar por conta da família dele, mas é difícil, situação difícil.

9 Comentários

  • verdade 26 de dezembro de 2017

    Amiga, a família dele não precisa morrer de amores por você. Mas quando a implicância chega a um nível de rispidez que afeta os ânimos dos envolvidos, é bom parar para analisar a situação. Não é fácil mas vc não pode permitir que seu namorado se afaste da família dele por sua causa. Isso somente vai piorar as coisas e fazer com que a mãe dele a desaprove ainda mais,pois ela vai pensar que vc está jogando o filho “contra” ela, vc entende? Converse com ele. Se for preciso, pelo menos por um tempo,ele dar mais atenção para a mãe que assim o seja. Ela precisa sentir que vc não vai roubar o filho dela ou algo do tipo e que é possível ele ser atencioso com as duas. Agora, se ele for aquele namoro grudento, que quer estar todo o tempo com vc, é complicado. Ele precisa se esforçar nesse sentido. Vc não terá paz e não será plenamente feliz se ele se colocar contra eles por vc (ainda que vc não queira)…

    Resposta
    • Vanessa 26 de dezembro de 2017

      Pois, então. Eu já conversei com ele mas infelizmente a mãe dele pois ele contra a parede pra ele escolher entre eu ou ela. Eu acho isso ridículo a mãe dele é muito infantil e o estranho é que meu namorado disse pra mim que nunca foi assim, ele disse que ela nunca foi uma mãe presente sempre ligava mais para os outros filhos e menos pra ele. Então, ele tem certeza que ela tá fazendo isso de implicância comigo pois a mãe dele nunca foi assim( até eu entrar na vida dele) então, já decidir que não vou mais tentar agradar, pois já tentei de diversas formas a mãe dele sempre foi aproveitadora tudo que ela me pedia, eu fazia, mas já que ela não gosta e não me aceita a partir de agora é ela no canto dela e eu no meu. Tô errada?

    • sincera 26 de dezembro de 2017

      Não, vc não está errada. Se sabes que fez o que estava ao seu alcançe para ter uma boa relação com a mãe dele e, ainda assim, ela lhe desaprova sem nenhum motivo aparente, aí o problema (provavelmente) não está em você mas nela. Por enquanto, fique na sua mesmo para não desencandear ainda mais a raiva dela. Mas, nós somos mulheres né? No fundo, pelo menos por um momento, vc já pensou em levar essa relação a algo ainda mais sério. Se vc, no futuro, pretendes isso ao lado dele saiba que a “família” vem junto no pacote. Não tem como separar as coisas!! No momento, não precisa pensar nisso. Mas se chegar esse dia, vc vai ter que refletir bastante e colocar tudo na balança e vê se vai valer tudo a pena, pois um preço terá que ser pago por isso, ou seja, ela irá transformar sua vida num inferno..

  • ana 26 de dezembro de 2017

    Na realidade você já fez até demais nas suas tentativas de se apaziguar com a família dele, mas sempre foi recebida com indiferença e indelicadeza, de forma que vc não tem mais que ficar se desdobrando para tentar agradá-los. Quanto a ele se distanciar da sua mãe, não é de todo ruim, pois foi a forma que ele encontrou para mantê-la longe da interferência nesse relacionamento e a meu ver ele está certo. Eu no seu lugar não me estressaria com essa situação, siga a sua vida adiante, pois ela está errada e pode ser que no futuro ela reconheça isso. especialmente quando notar que está ficando sozinha,por ser a culpada de afastar o filho.

    Resposta
  • Lucas 27 de dezembro de 2017

    Se já ta assim imagina quando casar coloca uma coisa na cabeça família vem junto no pacote minha filha avalia tudo isso se vai suportar essa situação e toda essa implicância no meu caso eu caia fora pq tenho certeza quando vc ter filho isso vai cair sobre eles pensa bem em que vc está se metendo

    Resposta
  • MusaDeusana 28 de dezembro de 2017

    Vou te contar um caso e talvez esteja acontecendo com você.

    Um vez um primo arranjou uma moça muito bonita, mas ela não tinha grana, não tinha um bom emprego, não era da igrea e religiao deles e dependia de meu primo.

    Minha tia a odiou e a insultava ppr tas longe de meu primo. A chamava de interesseira, p**ta, burra, preguiçosa e etc.. Sendo que a moça nunca tinha sido grosseira ou desagradavel.

    Um dia no Natal ela resolveu trazer uma sobremesa. E la foi minja familia detonar a coitada.

    So sei que a sobremesa estava uma delicia. Muito melhor que todas as oitras receitas . E caloi a boca de todo mundo hahahahah! eu ficava toda hora falando:
    -Muito bom né tia!

    Infelizmente meu primo não aguentou tanta perseguição da familia, ele tambem não parava em casa, é bipolar e ela tinha uns traumas . E por isso ambos terminaram.

    Por isso nao se culpe, há pessoas que precisam se achar melhor que os outros para poder ser feliz.

    Resposta
  • Obrigada 28 de dezembro de 2017

    Então, meninas muito obrigada pelas respostas vocês super me ajudaram. Realmente, as vezes fico pensando se irá da certo mesmo por conta da família, mas eu e ele temos uma ligação muito forte. A gente se gosta muito, muito mesmo, eu realmente não sei o que fazer. Pois, não quero terminar só por que a família não gosta de mim. Mas enfim vou levar adiante e vamos ver no que dá

    Resposta
  • MORFEU 28 de junho de 2018

    Melhor assim às vezes. Viver longe de gente careta e hipócrita é melhor. Se ele não consegue desafiar a mamãe procure um macho.

    Resposta
  • Mordecai 29 de junho de 2018

    Mais um caso de mulheres competindo. Ainda bem que a solução do seu problema é fácil. Ligue o f*da-se.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *