Problemas no Namoro

Não sinto que minha namorada é minha

Antes que comecem a achar que eu sou possessivo, eu não sou, já namoro há 3 anos é 7 meses, minha namorada ela perdeu virgindade com o ex dela, ela diz que o namoro deles foi horrível porém ela quis perder virgindade com ele é passou 3 anos namorando com esse cara que fazia ela sofrer de todas as formas, já comigo ela diz que eu mudei a vida dela para melhor que eu sou o amor da vida dela e ela queria perder a virgindade dela comigo, mas eu não acredito muito nisso, porque as vezes ela fica com raiva de mim por besteira, fica sem falar comigo, não é carinhosa enfim, se for comparar como ela era com o o ex dela é comigo na balança eu não sinto que ela é minha sabe ?

3 Comentários

  1. Meu brother por experiência própria onde tem fumaça tem fogo minha noiva de 3 anos que era praticamente a madre Teresa de Calcutá um anjo na terra morávamos juntos ela era parecida problemas com ex era meio fria… Até começar a ficar fria na cama e arrumar enrosco atoa.. mas nunca deixando de ser a melhor pessoa com tudo e todos, sempre tinha uma história mal contada do passado pra dizer que era assim e assado… Eu nunca acreditei 100 por cento mas como a amava com todo meu coração sempre confiei. De 3 anos levei chifre por 1 ano e meio quando descobri ela simplesmente negou sumiu do mapa como se eu não fosse nada! Mulher hoje tá fogo! Eu nunca a trai sempre fui carinhoso mas nunca bobo eu já sabia mas queria provar pra esfregar na cara e escutar o que ela iria dizet afinal já passamos dos 30 somos bem estudados e resolvidos no trabalho etc ela não deu nem satisfação foram 3 anos de pura ilusão. Ao menor sinal de desconfiava e falta de sinceridade aperte e aperte e aperte! Se ela não gostar corra! Antes você ser o cusao que ficou enxendo o saco do que o corno que a tratava como uma princesa sem pressionar e respeitar. Vai por mim a dor é bem menor

  2. Meu amigo é muito simples,ela é apaixonada pelo ex dela e não por você,ela está fria com você e sem paciência?simplesmente ela está te traindo com ele ou arrumou outro por quem ela está a fim.Mulher fala o que quer para usar o homem então não cai nesta de que você é o amor da vida dela,se desapegue dela e de qualquer mulher cara,não acredite em uma palavra do que elas falam ou vai se estrepar muito na vida,pode ter certeza ela está te traindo,só investigar e descobrirá .

  3. Ela te ama sim. Ela só está mais amadurecida. Ou talvez esteja tentando se proteger de futuras mágoas, o medo de você se tornar uma pessoa ruim… Se ela permaneceu tanto tempo nessa relação com o ex, provavelmente ela vivia um ciclo que infelizmente por alguma razão ela não conseguia se libertar. Talvez uma relação tóxica que a deixou completamente cega.

    A 1 vez na vida de uma mulher pode marcar sim, mas não significa que seja a melhor de sua vida. E muito menos o homem que uma mulher irá amar mais. 1 primeira vez simplesmente fica naquele momento, mas ao longo da jornada da vida, é possível encontrar um amor como nenhum outro. Acredito que ela é sincera com você. Se você a ama, vale a pena tentar conversar. E a melhor forma de conversar e ficar em paz é quando nos esforçamos para compreender a pessoa.

    Amem-se, o tempo passa e não volta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar