Não sinto mais tesão no sexo com meu marido

Tenho 23 anos e sou casada há 4 anos. Amo meu marido mais que tudo nessa vida mas quando transamos eu não sinto mais tesão por ele. Ele é lindo, forte, sabe fazer tudo que eu gosto, mas me falta vontade, as vezes eu estou fazendo mas não me excito o suficiente. Casei virgem e não conheço outros homens, ele foi meu primeiro e único. Será que isso é apenas uma crise (estou passando por um momento ruim, muito ruim) e logo vai passar ou preciso de um especialista para trabalhar isso em mim?

Ler
Ele quer experimentar anal

3 Comentários

  1. Procura um psicólogo. Ainda bem que é um problema vem mais simples comparado com outros casais por ai, tenho certeza tu vai resolver isso ai

  2. Precisa descobrir o que causou esse esfriamento, as vezes na cama ele faz tudo do jeitinho que você gosta, mas na vida tem atitudes que você não admira tanto. sei lá, citei isso, porque aconteceu comigo! Então vale uma conversa franca com um especialista para verificar a fundo. Mas eu pergunto, acabou o amor também, ou apenas o tesão?! reflita sobre isso. Porque no meu caso se acaba o amor, tesão vai junto aí complica mesmo. Busque ajuda profissional. boa sorte!

  3. Se ele for atencioso e vocês conversarem sobre o assunto, será apenas uma fase. Mas se conversar e não mudar nada vai adiantar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar