Não separei ainda por pena,apaixonada por outro.

Sou casada há 12 anos e amava meu marido loucamente quando casei, mas ele sempre foi muito safado. . quando o conheço tinha namorada e só descobri depois de meses. .mesmo assim confiei na mudança dele e casei. foram 3 traições nesses 12 anos de casados. .(uma das traições ele me largou grávida e ficou com outra pessoa casado comigo e só voltou no final da gestação e eu perdoei por amor) tive e princípios de aborto de tanto nervoso. sempre perdoando por muito amor. mas essas traições vai deixando marcas irreparáveis. . .temos 2 filhos hoje é um casamento sem graça. até que a 2 meses atrás reapareceu um amor antigo. ele me tentou a ir encontrar com ele. com muito medo fui. .(nunca o trai nesses 12 anos)e o encontro com esse amor antigo foi inevitável daquela paixão toda vim atona. .estou completamente apaixonada pelo amante e agora só terminou de acabar com um casamento que na verdade já estava acabado. isso foi só um chute para quem estava em. cima do muro se equilibrando a anos. pela zona de conforto de ter uma família feliz aos olhos dos outros (ninguém ficou sabendo das traições dele comigo) ter criar os filhos junto com o pai. enfim. .Tenho total independência financeira( ganho o dobro que ele é eu quem já tenho a maioria das dívidas da casa) a casa é minha por que é herança da minha família. . .enfim. tenho a faça e o queijo na mão. . .mas me fará coragem. .tenho hora pena dele. ele não tem renda suficiente para se manter sozinho. . .alugar uma casa. nao tenho coragem de jogar ele para fora assim. e de uns 2 anos para cá ele mudou. é um maridão. otimo pai. mas infelizmente tarde demais. .nao o amo mais. tebho até repulça quando ele vem encostar em mim. .e depois de estar saindo com essa outra pessoa só piorou. me falta coragem de uma atitude. . o coração fala mais alto pela pena do marido. . já converseinxom ele que quero o divórcio mas ele não aceita. pede pelo amor de Deus para não fazer isso. .que me ama. .que a vida dele vai acabar se eu o deixar. e aí não tenho coragem e acabo cedendo. . mas até quando isso?

Etiquetas
apaixonada por outro

6 Comentários

  1. Situação complicada.conheço uma pessoa que vive essa mesma situação, idêntica à sua!
    Eu particularmente acho que traição não tem perdão, para mim é algo imperdoável. Você perdoou e tudo, e se não está feliz, se você gosta de outro o melhor é terminar e seguir em frente com quem você gosta!
    Você já sofreu tanto, e merece ser feliz, bola para frente.
    Traição é a pior coisa do mundo!

  2. NÃO TENHA PENA DELE, PARE DE SER BOAZINHA!

    Mete o pé na banda dele.

    Se duvidar ele só quer ficar casado porque você sustenta ele.
    PENSE EM VOCÊ! PELA PRIMEIRA VEZ COLOQUE A SUA FELICIDADE EM PRIMEIRO LUGAR.

    ELE NUNCA TEVE PENA DE VOCÊ, USOU E ABUSOU, TE FEZ SOFRER HORRORES.

    NÃO TENHA PENA DE QUEM NUNCA SE IMPORTOU COM OS SEUS SENTIMENTOS.

    Se você continuar casada por pena vai perder a chance de ser feliz.
    Se livre desse encosto. Seja mulher assuma os seus desejos e tome a rédeas da sua vida.
    Seu marido está te manipulando. Você já foi humilhada demais, aguentou um monte de coisa, acha mesmo que ele mercê sua pena?
    Coloque ele na rua imediatamente, ele que arrume um jeito de se sustentar, VOCÊ NÃO É A MÃE DELE, MUITO MENOS A MADRE TEREZA. CHEGA DE AGIR COMO A BOAZINHA IDIOTA. CHUTA ESSE ENCOSTO RÁPIDO E VÁ SER FELIZ.

  3. Bom pelo seu relato só vejo muita sacanagem dele e de você também que casamento é esse hein ,bom o que eu aconselho é para com isso seu amante é casado não destrua a família dele e termine o quanto antes porque isso nunca vai dar certo não seja ignorante de sair de um casamento fracassado para entrar em um relacionamento pior ainda porque simplesmente tudo que começa errado é esperado o fim,boa sorte e busque á DEUS;

  4. Boa noite, seu marido errou muito com você porém acredito que esse amor que você diz esta sentindo por outro pode ser frustração do que você tanto esperou do seu marido, o coração é enganoso não se deixe levar pela emoção, o envolvimento com outra pessoa esfria ou apaga qualquer sentimento mesmo que o casal esteja bem seja melhor não comece algo errado pois não será melhor que ele, acredito que seu casamento pode ser restaurado pois amor é uma decisão você decide amar digo isso por experiência própria pois decidi ama minha esposa e hoje não vivo sem ela amo até seu defeitos mas não foi fácil. Temos que parar de desistir com facilidade do outro imagine se Deus desistice de nós fácil. Abraço e de te cuide.

  5. Sinceramente, acho seu caso bem complicado de se resolver. Embora você tenha todos os motivos para abandoná-lo, uma vez que o mesmo já te traiu várias vezes, conseguiu superar esses momentos, mas acredito que intimamente nunca houve um perdão de fato, caso contrário talvez você usaria os seus freios emocionais, quando esse seu ex reapareceu na sua vida e não levaria adiante o seu caso. O fato de você ter traído o seu marido, virou uma espécie de troco pelo sofrimento que ele te causou, mas você apenas não podia contar que desse flerte com seu ex, poderia desencadear sentimentos mais intensos e uma enorme atração, ao ponto de hoje não mais conseguir manter uma intimidade com seu marido. Você hoje é fiel ao seu amante no seu coração e infiel para seu marido, pois está dividindo espaços dentro do seu lar, com um homem por pena e por sentir o desamparo dele, além dos filhos é claro.E o pior dessa situação que chegará um momento que você terá que encontrar uma solução para os dois homens que estão na sua vida, pois o seu amante sentirá com o tempo um desconforto de fazer parte desse triangulo e poderá sair fora e quanto ao seu marido o mesmo ainda está insistindo nessa relação falida e apavorado de ter que ficar até mesmo sem onde morar, já que economicamente virou que meio que dependente dos seus recursos. O que você poderia fazer é pagar para ele um aluguel para recomeçar a sua vida, pois existem agora lançamentos de apto de 10 metros quadrados, super funcionais e graciosos, cujo aluguel são ridiculamente barato. Se for comprar custam em torno de r$75.000,00. Se você mora em SP, no bairro da Higienópolis perto do Mackenzie está lançando um prédio nesse formato, mas existem em outros locais. Na Barra funda de SP, também tem lançamentos, de prédios, cujo aluguel custa r$400,00. Ajude-o nesse sentido, pois apenas para constar, se ele estiver mesmo na pior de grana, poderá pedir pensão para vc, mesmo que a guarda dos filhos fique com vc.

  6. O cara está com você pele casa, comida e roupa lavada. Manda esse doente andar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar