Não sei ser fiel

Não sei o que acontece comigo. Eu não sei ser fiel. Eu traí todas as pessoas com quem estive até hoje. Não traio o tempo todo, na verdade eu fico um bom tempo tranquila no relacionamento e depois conheço alguém que me desperta vontade incontrolável de me relacionar. Geralmente essas traições estão ligadas à minha necessidade de ser submissa e quando conheço um cara que me trata como tal, eu fico doida querendo realizar todas as vontades dele. Acredito que eu não nasci para ser de um homem só. Não existe remorso e nem sentimento. É só fantasia. Eu gosto de ser usada para satisfazer a vontade do meu macho. Geralmente as pessoas com que eu me relaciono não me tratam assim e penso que isso me faz buscar. Talvez nunca vou viver um relacionamento completo. Acho que se eu encontrasse um homem que topasse relacionamento aberto eu poderia ser eu de verdade.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
amiga
2 years ago

Você tem um desequilíbrio minha amiga! De qualquer modo,seja você mesma. Se você é assim e se sente bem com isso não há problema. Seja o que é e busque o que quer. O errado nessa sua história é você querer ter um relacionamento com alguém sem a pessoa estar na mesma “vibe” que vc. Custa zero reais se colocar no lugar das outras pessoa de vez enquando. Não faça isso com elas. Você sabe o estrago que uma “traição” pode causar na vida de alguém? Pelo visto não sabe. Mas, o dia chegará e você sentirá essa dor mais que qualquer outra pessoa que já traiu, pois advirá das sua consequências. Não assuma relacionamentos com pessoas para magoá-las ainda mais. Busque quem realmente tem um estilo de se relacionar parecido com o seu..

ana
2 years ago

Você precisa de ajuda psicológica, pois essa sua postura submissa e que gosta de ser subjugada ou tratada com frieza e desatenciosa, é um território fértil para colocar na sua vida homens de mau caráter, controladores e até violentos. Agora se você é masoquista e quer continuar enxergar o seu futuro, sendo desrespeitada, passada para trás,tratada como uma qualquer, penso que algo em você está muito errado e precisa ser ajudada. Relacionamentos abertos, não irão mudar os seus problemas interiores, mas sim o entendimento dos motivos pelo qual te levaram a ser dessa maneira. Talvez criação, medo de se apegar, presenciou maus tratos na sua família e isso te marcou, pais machistas ao extremo, sei lá.., mas algo precisa ser feito e urgente.

Dedicada e Baptizada
2 years ago

Você deve ser uma pessoa muito legal!
Somente precisa de autodomínio para controlar a sua compulsão sexual.
Também precisa aprender a se respeitar e se amar, mais, a evitar certos conteúdos. você é adepta a pornografia? Pois, evite.
Uma forma de receber a ajuda é absorvendo o conhecimento purificador da Palavra de Deus. Ela diz em 2 Timóteo 3:16,17 ” 16 Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correcção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.”
A Biblia é realmente uma carta de um Pai amoroso que se importa com os seus filhos. E nós podemos confiar em Deus. (Numeros 23:19).
Ele vai te orientar, proteger e ajudar a lidar com os seus problemas e dificuldades.
Procure um instrutor junto as Testemunhas de Jeová.
Não precisa pagar nada.
Bjs

T. Vieira
2 years ago

Vai ser feliz, amiga.
Assuma suas fantasias, mas não leve para casa quem não te valoriza.

Raul Henrique
2 years ago

Eu queria ter uma mulher assim, para nos tivertos juntos.

Rickabc50
2 years ago

Da para conciliar o relacionamento e as suas fantasias ou essa necessidade sexual de novas descobertas. .seria melhor conhecer um cara também liberal ai você ficaria mais tranquila para sair e não precisa ficar com o peso da traicao que para muitos ou pelo que eu percebi pesa para vc..bjs e aproveite

Hilton
2 years ago

Afinal o que é normal❓Existe alguma comportamento normal❓
Querida, viva sua vida e realize seus desejos como você deseja e ponto❗️ Não de atenção a demagogos e hipocritas que externam seus pré-conceitos críticos, mas às escondidas buscam se satisfazer com eles‼️
Se encontrar um homem cúmplice será maravilhoso❗️
Se não tiver relacionamento cúmplice, fazer o que. viva sua vida sem culpa é pronto❓❓

Ljose
2 years ago

Mulheres são suspeitas por serem cúmplices, homens por serem as vítimas. Vou te responder como um ser andrógeno.
Isso que você está passando é bem comum entre as mulheres, umas se controlam mais, outras não conseguem.

Ljose
2 years ago

Isso que você está passando é bem comum entre as mulheres, umas se controlam mais, outras não conseguem. Mulher tem muita oferta, muita oportunidade, basta querer. Por causa disso as mulheres vivem num meio fio. Ou elas pendem para um lado, ou para o outro, não tem meio termo. Ou a mulher resiste bravamente (vai ser santa) ou cede à tentação (vai ser pu.ta).

Ljose
2 years ago

Mas, para ficar em paz com sua consciência, você deveria se relacionar com uma pessoa que satisfizesse essa sua fantasia de ser dominada. Você teria que aguentar um homem que não te tratasse tão bem, que não te venerasse como mulher, que te traísse, um cafa.jeste! Mas você não é boba, você não quer relacionamento com um cafa.jeste que satisfaz suas fantasias. Na hora de se relacionar você quer um cara decente, que te dá segurança, futuro.

Ljose
2 years ago

Ou você faz logo sua escolha ou será uma pessoa sem caráter, que sempre irá enganar quem estiver com você!
Opa! mas nem tudo está perdido! Tá cheio de homem hoje em dia que aceita ser corno numa boa. Mas eu imagino que você talvez não queira um homem assim, assumido. O ideal seria o cara te aceitar aos poucos. Enfim, sua situação não está fácil.

Ljose
2 years ago

Administrador do site!
Você CENSURA até a palavra cafa.jeste? Você tem algum problema?
Você deveria pelo menos respeitar a liberdade de expressão de quem frequenta esse site e é a razão de existir dele! Nem visão de negócios você tem cara! Se enxerga!

Botão Voltar ao topo