Problemas LGBT

Não sei se sinto o mesmo pela minha namorada

Bom, estou tendo meu primeiro relacionamento homoafetivo com uma mulher, eu tenho 18 anos e ela 28 e essa diferença de idade vem me incomodando muito principalmente por causa do passado dela, do resto tudo parece correr bem, nos damos muito bem e gosto demais da companhia dela, mas estou com dúvidas em relação aos meus sentimentos, não sei se caberia em minha vida uma pessoa com tanta história sendo que eu nunca vou ser a primeira vez em nada na vida dela como ela é na minha.

2 Comentários

  1. 10 anos na faixa etária de vocês dá de ter um sincronismo. Quase que namorei um cara mais jovem 18 anos. Nesse caso se tivéssemos namorando eu estou em final de carreira profissional e ele nem na metade. Penso que “pesou” para não termos engrenado o namoro, da parte dele: ir ao meu apto. e ter algum irmão meu visitando. Mas adoraria estar acompanhando a carreira dele, ser um fã, já que o amo.

  2. É muita diferença de idade para a sua primeira relação. Ela já é bastante rodada com a vida, logo fica complicado vc se envolver com uma pessoa que já tem todos os mecanismos de proteção emocional acionados, ao saber que está se envolvendo com uma garota sem experiência e ainda muito novinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar