Não sei se quero amizade ou algo mais

Estou me sentindo confusa.
Quando comecei a faculdade, fiz amizade com um garoto. Ele é de longe o meu melhor amigo lá, nos damos super bem e conversamos quase todos os dias. Porém, sinto que ele está interessado em mim e que vai tomar uma atitude em breve.
Ele me convidou para ir ao cinema e eu aceitei, mas não sei o que devo fazer se ele tentar algo. Gosto dele como pessoa, mas não estou apaixonada.
Dependendo da minha resposta, não tem como recuperar a amizade? Será que eu poderia me apaixonar com o tempo, ou é só a minha curiosidade – por falta de experiências amorosas – falando?
Obrigada pela atenção.

2 Comentários

  • Ogaiht 5 de maio de 2019

    Toda escolha tem consequências. Escolha e invista. Coloque na balança pós e Contras.

    Resposta
  • tina 7 de maio de 2019

    É bem incerta essa teoria de que os sentimentos podem ocorrer com o tempo, pois se da sua parte a química da atração não rolou até agora, é difícil prever se essa relação seja factível. Se ele está interessado em algo além da amizade é porque vc não se posicionou sendo clara que com vc é só mesmo amizade. Vc fica colocando homens interessados na sua friendzone e depois se sente acuada com a possibilidade de ouvir a retratação do real interesse do jovem. E agora? O risco de vc perder a sua amizade dele, é difícil prever, pois sempre há, dependendo de como ele lida com a rejeição. O meu filho já tomou um não de uma garota que ele estava interessado, mas resolveu ainda assim mantê-la nas suas redes sociais. Após um tempo, voltaram a se falar bastante, mas hj ele não tem o menor interesse nela, salvo pela amizade, mas curiosamente, hj é ela quem de vez em quando dá uma insinuadas, que deveria ter aproveitado a oportunidade lá atrás. Ele se faz de desentendido e dá risada.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *