Desabafos Adultos

Não sei se insisto ou se termino.

Antes ela era super atenciosa, demonstrava gratuitamente carinho, amor e afeto.
Hoje, ela tem se mostrado mais distante, mal conversa comigo, não puxa assunto, não pergunta como foi meu dia, entre uma mensagem e outra ela demora de responder, pois está o tempo todo falando com outras pessoas no WhatsApp, enfim, não tem sido tão atenciosa como era antes. Da mesma forma, não demonstra mais carinho, amor e afeto. Ela me conta coisas do dia a dia dela, e só. Nada mais do que isso. Às vezes ignora totalmente algumas mensagens minhas, como que não tivesse interesse no teor da mensagem. Ela nega sexo. Antes, trocávamos vídeos e fotos pelo WhatsApp, falávamos putaria e gozávamos juntos. Quando tento criar um clima para isso, ela recusa alegando que não está com vontade, que está cansada por causa da rotina, do trabalho, etc.
Não sei o que eu faço. Não sei se insisto ou se termino tudo. É frustrante você demonstrar amor, carinho, afeto, tesão, para pessoa, e ela não corresponder da mesma forma, mas dizer que gosta de você. É difícil abrir mão de quem a gente ama.

Um Comentário

  1. cara, com todo respeito, ela está te traindo, investigue a vida dela que você vai descobrir a traição. ai ficar com uma mulher que trai é decisão de cada um

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar