Não sei se ele me traiu, mas desconfio

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Estou com meu namorado vai fazer 4 anos, nos conhecemos faz uns 10-11 anos. Sempre fomos amigos, não sei se ele me traiu, mas desconfio, ele já mentiu diversas vezes para mim, por motivos bestas, mas mentiu. Ele fala que vai mudar, mas nunca muda, não gosto muito de umas amizades dele, de alguns que mexe com coisas erradas ele se afastou. O problema dele é as mentiras, eu nunca sei onde ele ta, porque ele fala que está em um lugar, mas está em outro. Gosto muito dele, mas não consigo terminar com ele, sempre que termino ele implora para voltar e eu sempre volto. .
Na verdade não consigo me desabafar direito por aqui e também não tenho ninguém próx para eu me desabar direito.

6 COMENTÁRIOS

  1. Ele está te traindo, termina com ele e não volta mais. O problema é que pelo breve relato sobre ele, foi notória a tendência que ele tem de te agredir fisicamente no futuro.

  2. Pelo seu texto não tem como saber se te traiu, me refiro a “traição amorosa” (não sei se esse é o termo correto). Mas deu pra perceber que essa relação do jeito que está, não é uma relação saudável, com certeza já tem prazo de validade, e caso vocês insistam nisso, só vai machucar mais. O meu conselho pra você é terminar, já passei por uma situação parecida, o cara só mentia pra mim, desde coisas bobinhas até coisas mais sérias, e acredite, não é necessário um motivo maior que esse pra terminar um relacionamento com uma pessoa. A confiança é algo super necessário para qualquer relacionamento, não tem como continuar sem ela. Você está nesse relacionamento por 4 anos, conhece teu namorado a mais tempo ainda, não vai ser fácil você sair desse relacionamento, vai doer, você vai chorar, vai achar que tudo acabou, mas vai passar, agora se você insistir nisso, só vai te machucar bem mais do que você pensa que vai te machucar se terminar com ele, é isso.

  3. Pelo jeito ele costuma usar mentiras bestas pra qualquer coisa. Pessoas assim fazem isso sem perceber. Isso não significa traição. Só pode afirmar isso quando ver ele com outra. Ele pode te contar 100 mentiras bestas e nada acontecer relacionado a traição. Um cara pode ser honesto, só falar a verdade por 10 anos e esconder UMA mentira que significa traição por exemplo. Converse com ele diz que se ele não mudar vai terminar pra sempre, da um susto nele. Homens quando traem deixam rastros e se não percebeu nada é que não aconteceu nada.

  4. Ele faz o que quer, e quando você descobre ele faz um teatrinho e você cai na dele.
    Ele sabe que você reclama, reclama e depois volta com ele numa boa… isso é um incentivo pra ele continuar com o mesmo comportamento.

    CONSELHO :
    se proteja e use camisinha.

  5. Você é do tipo de mulher que adora ser enganada. “Mentiras sinceras me interessam me interessam”… prefere um mundo de ilusão do que encarar a realidade nua e crua.

    A verdade é que ele sabe disso. Já conheci vários caras assim. Eu acho que você perdeu a virgindade com ele e acha que as coisas vão dar um final feliz.

    O negócio da traição eu acho de menos.. o que você tem que ver é se ele gosta mesmo de você e se ele te respeita. Se ele mente muito, é porque não te respeita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here