Não sei se ele gosta de garotos

Eu sou novo tenho 12 anos e estou gostando muito de um garoto da minha sala, mas não sei se ele gosta de garotos, ele tem mais ou menos a mesma idade que eu, é fã de anime (eu também gosto) ele é meio calado o que me prejudica bastante já que eu também sou, ele faz prancha no cabelo nunca vi como é o cabelo dele sem prancha mas não me importo, ele também não tem muitos amigos ele senta perto dos garotos mas não fala muito com eles só com um que é amigo dele, ele falta bastante na escola não sei o motivo eu ainda não falei com ele direito queria saber um jeito para me aproximar e tal…
Eu ando com grupos bem diferentes que o dele eu ando com algumas garotas e uns 3 garotos e nos somos um grupo meio fechado não nos esforçamos muito para conhecer os outros pois somos quase todos muito tímidos, eu falo mais com o pessoal no tempo vago que um desses meus amigos geralmente chama o pessoal para jogar verdade ou desafio que até que é um bom jogo para perguntar as coisas rsrs, eu as vezes quando chego atrasado sento perto dele mas ele é tímido e eu também (antes de conhecer as pessoas) então fica bem difícil.
Observação: Dos garotos que sentam perto dele só um não zoa ele e os outros geralmente o zoam de marola (que acho que significa gay) e falam para ele deixar de ser estranho, ah e nos já conversamos porem não sobre nós foi sobre um trabalho a na aula de artes…
Eu sei que preciso me aproximar dele só não sei como…

4 Comentários

  • s 10 de março de 2013

    Ora, apenas conversa com ele sem ares de ansiedade em busca de conhecer a opção sexual dele. Pessoas notam tal objetivo e geralmente se afastam. Fala por exemplo quanto aos demais colegas que podem estar a aborrecê-lo e sobre o que ele sente sobre isso, ou se ele já sabe o que pretende no futuro por carreira, ou onde já morou ou quais lugares conhece, etc.

    Resposta
  • mi 10 de março de 2013

    puxa assunto com ele começa a falar do que vocês tem em comum

    Resposta
  • Naty 11 de março de 2013

    Eu acho que ele não é gay, não.O fato dele sofrer um pouco de bullying por ser quieto e tímido, não dá muitas indiretas da opção sexual dele.
    Marola tem haver com a fumaça da maconha/ o cheiro do cigarro de maconha, e quer dizer que a pessoa é meia desligada, nóiada .Não gay.
    Boa sorte para vc lindo.Mas vá com calma.Não demonstre já de cara que vc está interessado nele , vasculhe o território “inimigo” para ter certeza se deve atacar.
    Já que ele não tem muitos amigos, talvez seja mais fácil para vc se aproximar dele.Os tímidos sonham com isso.Fazer amizades.
    Bjúu

    Resposta
  • dá licença sabe! 28 de abril de 2013

    Aff… Outro gay na duvida, desesperadinho pra saber se o outro é gay, etc e tal.
    Cara, você nem saiu dos cueiros e já acha que entende de sexo e de sexualidade, e que já se conhece completamente nessa área?
    Há uma diferença muito grande entre ser verdadeiramente gay e não estar na idade de chegar nas garotas. Portanto, meu caro, preserve-se até ter idade suficiente para não fazer besteira!
    Lembre-se. O abismo é eral, a ponte é que é imaginária.
    E você talvez esteja imaginando pontes, ok?
    Quer saber? Vá estudar que está na idade para isso!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *