Problemas de Emprego

Não sei se devo ou não continuar no meu emprego.

Eu preciso de ajuda para saber se devo ou não continuar no meu emprego.
Não é nenhum superdrama.
Às vezes eu me sinto uma ingrata por não agradecer minha chance, tanta gente queria ter e eu reclamando, por isso, acabo me calando.
O meu “trabalho” é todas as noites, não tem feriado, nem férias, é todos os dias. Eu venho 19h30 e volto para casa na manhã seguinte. O lado bom é que eu não faço nada, eu venho, e fico aqui sem fazer nada. É só para ficar com uma senhora, ela mora sozinha e não pode ficar só. Eu não faço nada mesmo, exceto fechar a porta na hora de dormir (só para vocês verem que é NADA que eu faço).
Eu ganho 200 reais por mês e minha família não tem muita condição financeira então eu entrei para ajudar. Pagar meu próprio óculos de vista, e algumas coisas mais para não pedir tudo aos meus pais, porque nem sempre eles têm (quase nunca) mas o meu ponto é que eu não gosto. Eu tenho 16 anos e estou empatada aqui todas as noites, eu quero sair, me divertir, fazer alguma coisa diferente e não posso. É muito chato ficar aqui, muito mesmo. Eu fico só, e não gosto muito dessa mulher. Eu estou muito confusa por conta do dinheiro que ajuda mas e eu? Eu estou triste e não posso falar para ninguém para não bancar a dramática, eu escondo basicamente tudo que eu sinto. Obrigada!

2 Comentários

  1. Começo dizendo que é bacana da sua parte ajudar seus pais . Porém, entendo que nao goste do emprego , mas qual o motivo de você não gostar da Senhora que você faz companhia ?
    Porque realmente é um bom emprego, pois trabalhar de dia pode atrapalhar seus estudos. Mas, se você acha que outro emprego realmente será melhor para você e não irá atrapalhar, comece a procurar outras formas de renda. No meu cursinho tem uma menina que vende trufas e faz uma grana legal com isso, ela paga os livros e o curso com o dinheiro.
    Essa é a sua fase de plantar , pois no futuro irá colher os frutos disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar