Não sei se devo engravidar ou não

Tenho um caso antigo há mais ou menos dez anos nos vemos sempre mas j á tive um casamento do qual não deu certo a não ser meu filho que amo muito agora casei de novo eu tendo 30 anos meu marido 53 e meu caso 40, eu e meu caso sempre fomos sinceros e sempre soubemos que nossa relação é só sexo pois nossa química é divina ele é casado com minha prima mas amo sair com ele mas está longe de querer para marido há dois anos engravidei acredito eu que do meu amante pois foi uma escapada louca e meu marido ficou amando a historia de ter um filho pois até hoje ele não tem e como conheceu meu filho bem pequeno ele o chama de pai, só que eu acabei por ter um aborto e de lá para cá não consigo engravidar e ele me pressiona muito então quero engravidar e meu caso me ajuda com a inseminação, mas será certo, meu caso já tem filhos e disse que tudo bem mais tenho medo de não aguentar esse segredo porque meu marido é egoísta no sexo só quer prazeres a ele é muito ambicioso e eu estourada mas acho que se ele é incapaz de fazer eu devo dar esse filho os exames estão corretos e ele tem pressa .

4 Comentários

  1. Ele a pressiona?. E você ainda permanece casada com ele? Ora, mande ele ser doador de esperma e repovoar a china, minha cara. Ele não é seu ‘dono’ e você não é animal reprodutor de curral.

  2. Em tempo: hoje em dia ter filho é muito bom! Quando as drogas não pegam, pegam os pedofilos; quando não os pedofilos, bela perdida pega, e assim por diante.
    O que ele quer é prendê-la em casa, amiga, entre fraldas e mamadeiras.

  3. eu vejo a vontade dele sabe eu não queria mais meu é muito sozinho e pede muito fico confusa por isso busco em outros braços um pouco de emoção ele me dá de tudo para meu filho tudo é ótimo pai para ele agora como marido só eu sei a tortura na cama sofro sim mais obrigado pela resposta

  4. É incrível estar vendo essa situação. E ainda diz que sofre uma tortura
    na cama, pois por certo, fica pensando no amante. Pq não ser honesta, pelo menos uma vez na desgraça de sua vida, e contar para o marido ele é um cornudo a mais de 10 anos?
    Pq não quer perder o status de Sra e do conforto que têm?
    Tipo de mulheres assim, que infelizmente a cada dia aumenta, é que estão valorizando as prostitut

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar