Não sei se amo meu namorado

Namoro há uns 4 meses. Ele é incrível, amável, super carinhoso, faz de tudo por mim, me trata com uma princesa, realmente um namorado dos sonhos. Porém, ele quer me ver todos os dias e tem dias que eu não quero, não sinto vontade de ver ele todos os dias. A gente se dá super bem, mas algumas vezes me stresso e brigo com ele e penso em terminar com ele algumas vezes. Será que não amo ele e devo terminar? Vocês acham que amor vem com o tempo? (Não gosto de outra pessoa)

5 Comentários

  • sté 4 de maio de 2019

    Eu acho que você deveria conversar com ele e falar o que pensa sobre o relacionamento, falar que não precisa se ver todos os dias, eu acho que vocês não sentem saudade um do outro e por isso acontece as brigas, se encontrem 1 vez na semana ou aos finais de semana, mas converse numa boa com ele.

    Resposta
  • Aba 5 de maio de 2019

    Os casais tem que ter uma vida além do namoro, portanto, em qualquer relacionamento tem que haver um pouco de espaços para não se esgotar. Procure colocar os limites nesses encontros, o que aliás você deveria tê-lo feito desde o início, pois após 4 meses de namoro, é compreensível que o seu parceiro estranhe essas mudanças. O que ajudaria é o fato de você fazer alguma atividade durante a semana à noite, para ter essa saída, por exemplo um curso. Não precisa dizer que você não o está valorizando, justamente por tratá-la como princesa, já que está se demonstrando facinho demais e rendido a esse namoro, o que para você perde o sabor da emoção, por vc não ter que fazer absolutamente nada para conquistá-lo.

    Resposta
  • lucy 5 de maio de 2019

    Paixão vs Amor, você gosta de paixão, muito raro alguém apaixonado dar certo pois não entender sobre AMOR, amor é construção do relacionamento, é as lembranças das partes divertidas e chatas, é a união.

    Resposta
  • Zelda 7 de maio de 2019

    Que boy chiclete! Conversa com ele, diz que você precisa do seu tempo também, a graça do namoro é essa, ficar com aquela saudade no meio da semana, aquela ansiedade gostosinha misturada com um friozinho na barriga. Conversa com ele para acertar isso ai, as vezes ele acha que você esta gostando desse ritmo de vocês, quando você esta ficando sufocada, se ele é tão legal assim acho que vale a pena insistir.

    Resposta
  • Ronaldo 15 de maio de 2019

    Bom,sou homem e não te culpo,eu era como o seu namorado,todo apaixonadinho,romântico,grudento e fazendo todas as vontades das minhas namoradas,de tanto tomar um pé na bunda delas,me trocando por aqueles bad boys que depois de pegar elas,e na primeira esquina já iam pegando outras,aprendi a ser homem e esperto,deixo bem claro aqui,a culpa não é sua é dele,acredito que tanto homens como mulheres não gostam de pessoas grudentas e te falo uma coisa,se ele deixar de te procurar por um mês,é você que vai começar a correr atrás dele.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *