Problemas no Namoro

Não sei se amo mais o meu namorado

Já namoro há quase 3 anos e faz 8 meses que vim morar em outra cidade a exatamente 200km de distância dele, no começo apesar da saudade ser grande, era fácil mas com o passar do tempo foi ficando cada vez mais difícil, comecei me sentir muito sozinha pois minha rotina ficou puxada e eu não tenho tanto tempo para conversar com ele, acabei conhecendo um cara no curso que me fez ver as coisas com outros olhos e é totalmente diferente do meu atual, cheguei à conclusão que gosto dele pois com ele posso ser realmente quem eu sou, porém gosto muito do meu namorado ele nunca me deu motivos para terminar e minha família julga muito as pessoas porém também gostam muito dele e iriam ficar loucos com essa reviravolta na minha vida, quando peço ajuda a algum amigo eles falam que eu e o meu atual somos o casal perfeito e que não existe nos dois separados. Não sei o que eu faço, não aguento mais viver assim, me ajudem!

2 Comentários

  1. Você se cansou daquilo que já conhece! ficou comodo demais. Vai por mim, você não se importa tanto com o outro rapaz, com um tempo o sentimento por ele se tornará o mesmo que possui pelo seu atual. Considere que talvez tenha problemas para se amarrar a situações comodas, situações que para a maioria das pessoas seria algo bom, mas para você não. Digo isso pois, parece que o fato de todos considerarem você e seu namorado como “perfeitos” e sua família apoiar o relacionamento de alguma forma te incomoda. Eu recomendo primeiro abrir o jogo, seja honesta com seu namorado mesmo que isso acarrete em ele te odiar daqui pra frente. Ao menos saia da história como alguém que teve a dignidade de falar a verdade, pois isso ninguém poderá tirar de você. Mas cuidado com suas escolhas moça, quem sai do paraíso pra passear no inferno não volta mais.

  2. Você está traindo o seu namorado,o mínimo que tem que fazer é libertá-lo de você e deixar que ele siga a vida dele e arrume uma pessoa legal que realmente vá ama-lo e respeitá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar