Problemas no Casamento

Não sei se ainda amo meu marido

Me casei aos 19 anos com apenas 10 meses de namoro, acho que fiquei ansiosa por motivos religiosos queria me livrar da sensação de estar pecando ao ter relações com ele.
Agora estou com 22 anos, ele 25 mas já tem um ano que não sinto desejo por ele nem vontade de conversar, beijar, nada.
Ele é uma ótima pessoa nunca me tratou mal só não ajuda em casa e não gosta de sair e parece que nada que eu gosto ele gosta, nada que quero fazer ele quer.
Me sinto meio serva e ele já reclama que não procuro ele nem o trato com carinho e eu sinceramente não sei o que fazer !
Só queria sumir sei lá!

3 Comentários

  1. Ja tentou conversar com ele e expor o que você sente? Falar de tudo, desde ele não colaborar com a limpeza da casa que vive até as saídas? Antes de pensar no pior, é melhor ter um diálogo franco. Abraços

  2. Também acho. Vocês são muito jovens, deveriam estar é curtindo, estudando, se estruturando. Essas malditas religiões que provocam isso! Não pense em ter filhos antes de resolver essa situaçã! Com filhos piora muito!

  3. Casar tão jovem já é um erro enorme, pois vc deixou de aproveitar boa parte da sua juventude. Nessa idade vc deveria estar pensando na sua formação, carreira, estruturar a sua vida, para nunca depender exclusivamente de um homem, pois nenhum relacionamento tem apólice de seguros e nem garantias do seu prazo de validade. Quando vc faz da sua união a cerne da sua vida, acaba por colocar uma carga emocional excessiva nessa relação, ou seja, o seu humor vai depender diretamente do que o seu parceiro fizer de positivo para vc e se por algum motivo não houver a correspondência do que vc necessita, acabará por ficar enraizada na redoma da sua infelicidade, que vc mesma se colocou, por não saber gerenciar outros aspectos da sua vida que poderiam também te trazer felicidade. Mulheres que ficam o tempo todo como gatas de armazém, envolvidas com as rotinas do lar, acabam se entediando e por tabela, acabam se cansando tbm dos seus pares. Vc não precisa levar seu marido para tudo quanto é canto, vá sozinha ou faça amigas, para ter o seu lazer, só se ligando que vc é casada, tem que saber filtrar os lugares que frequenta. Qual o problema de ir a um shopping, cinema, a um show, sozinha ou com uma amiga?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar