Problemas Familiares

Não sei o que fazer para ajudar

Me sinto impotente, sinto que estou de mão atadas. Meu irmão nunca foi um filho muito amoroso, mas sempre teve respeito e eduação com meus pais.
Mas nos ultimos dias, é como se eu não conhecece mas aquela pessoa com quem eu cresci, ele anda irritado, de mal com o mundo, a vezes pega dinheiro sem avisar, a briga com meus pais e diaria.
Não é um caso de drogas, caso estejam pensando, nós realmente não sabemos a razão. Meus pais tentem conversar mas ele não cede.
Ver todas essas brigas est me matando todo dia. Não sei o que fazer para consolar meus pais, espero que me ajudem. Obrigado.

Etiquetas
nao sei o que fazer

2 Comentários

  1. Meu caro, não sei a idade de seu irmão. É natural que, em certa fase da vida, algumas pessoas apresentem certa rebeldia. Veja se seus pais não podem encaminhá-lo a um atendimento psicológico ou psicopedagógico. Na verdade, ele pode estar protestando contra alguma coisa, principalmente se repete este comportamento na escola. É preciso compreendê-lo também, sem precisar aceitar que ele domine a situação. É preciso criar uma ponte aí com professores, alguém de confiança que seja capaz de abrir uma via de diálogo com ele. Talvez precise mesmo de ajuda. Leve isso em conta, medite e boa sorte! Parabéns por se preocupar com o bem de sua família, viu? Deus te ilumine!

  2. Você disse não ser drogas, mas será que não? Tente fazer com que seus pais conversem com ele seriamente, ele precisa de ajuda, amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar