Problemas Amorosos

Não sei o que fazer em relação ao irmão da minha melhor amiga.

Minha melhor amiga e eu nos conhecemos a muitos anos e ela tem um irmão, desde a infancia eu e o irmão dela nunca nos gostamos e sempre nos evitamos.
Mas depois que crescemos e amadurecemos um pouco eu e ele acabamos nos envolvendo, ficamos algumas vezes e isso já faz alguns meses.
O problema é que eu tenho medo de tentar algo sério com ele e isso acabar com a amizade entre nossas familias.
Minha amiga disse que apoia, mas tenho muito receio e infelizmente tanto ele como eu somos pessoas muito fechadas, não falamos sobre sentimento e sobre o que esta acontecendo.
Eu sinto falta de ter alguém com quem posso contar e ele também quer ter alguém para levar a sério, mas nós dois temos medo de arriscar. Já me sinto horrível por ficar com uma pessoa com quem eu não me dava bem antes e a cada dia essa situação esta me deixando mais maluca. Além disso minha amiga disse que não sabe o que dizer pois ele não se abre com ela tambem.

3 Comentários

  1. Qd duas pessoas se gostam não tem motivos para não tentar. A questão é, o q ele quer? Ou ele aposta em vc ou se afasta para vc ser feliz. Simples assim.

  2. A questão é saber se é apenas atração (para continuarem ficando) ou Amor (para casar). Minha mãe e meu pai foram criados juntos: familias amigas. Minha tia foi a única que quis trazer a questão deles terem sido criados juntos: mas meu pai e minha mãe casaram e foram o primeiro e único amor (reciprocos)! E tinham o temperamento bem timido.

  3. Se ele quer e vc também,meta as caras

    Não ligue pra esse negócio de perder a amizade de sua amiga,toda amizade é transitória,e vc vai deixar de ser amiga dela por circunstâncias variadas(ela ou vc vai namorar sério,casar,fazer faculdade ou trabalhar em outro lugar,ou vai te sacanear ou vc a ela,etc)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar