Problemas Amorosos

Não sei o que fazer em relação a minha paixão…

Conheci uma garota, fará um mês. Ela simplesmente é a melhor coisa que já me aconteceu, me completa, a gente se dá bem em tudo, e mesmo em tão pouco tempo. .. Acho que eu a amo, penso nela 26h, sempre quero o bem dela.
Mas acontece que ela não fala muito dos seus problemas e isso me preocupa demais, uma hora ela está trocando amorzinho comigo e na outra está super estranha, eu tento falar sobre isso, pergunto se ela quer conversar mas ela nunca fala dos seus problemas.
Ela havia me dito que ainda gostava de um garoto, mas sempre está dizendo que me quer, ela disse que me ama, mas tenho dificuldades em saber o que ela realmente quer comigo.
A gente ficou recentemente e ela não mudou o jeito comigo, disse ainda ontem 22/12 que me amava e disse que sou um amor e coisas do género, porém quando ela disse que estava triste e eu disse que me preocupava, ela simplesmente disse que não queria que eu me preocupasse com ela, mas isso nunca vai acontecer, ela me faz tão bem a ponto de eu largar tudo para ficar com ela, independente de todas as diferenças, seja de idade, nos atos, em qualquer coisa, eu estaria totalmente disposto a largar tudo para ficar com ela.
Eu amo essa garota, acabei de descobrir enquanto escrevia isso, pois deixei escorrer uma lágrima.
Desde que a gente ficou eu ando muito inseguro e ao mesmo tempo triste por não saber o que ela quer, eu queria muito que ela quisesse ficar comigo, eu realmente amo essa garota.
Não sei se devo perguntar o que ela sente ou o que ela quer, não sei se faço isso hoje ou em 2017, penso seriamente em ligar para essa garota no ano novo para dizer tudo o que eu sinto. ..
Eu realmente preciso de ajuda para lidar com os meus sentimentos, sempre fui muito sentimental, mas nunca cheguei a escrever algo na internet gritando por ajuda.
Você realmente mexeu comigo, garota. ..

Etiquetas
nao sei o que fazer paixão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar