Problemas no Casamento

Não sei o que fazer com meu casamento.

Tenho 36 anos e minha esposa 26 anos estamos a 5 anos casados, e sexo sempre foi difícil, e pela quantidade e qualidade. Para ela sexo era 1 por mês e isso me deixava frustrado mas depois do nascimento do meu filho que tem hoje 1 ano e 6 meses nunca mais fizemos nada. E converso desatado com ela e nada muda. Mas apareceu alguém e estou com medo.

Etiquetas
casamento sem sexo falta de sexo nao sei o que fazer sexo

25 Comentários

  1. Traicao? O cara ta ha um ano e meio sem transar, fala com a esposa e nada muda… Querem o que? Mais um pouco e ele vira padre logo de uma vez. Amigo, seu casamento ja era, aceite isso. Cuide do seu filho com todo amor do mundo, mas parte pra outra, antes que sofra mais.

  2. Antes de partir para ficar com a outra pessoa, converse com sua esposa fale que tem outra pessoa e tals, trai não é legal é falta de caráter, se sua mulher não quer sexo com vc é sinal que vc não está fazendo a coisa direito, no meu primeiro casamento o sexo com ex marido era horrível, como tinha casado virgem, não conhecia meu corpo , na hora do ato parecia que tinha um cabo de vassoura me cutucando, as vezes , ela por está sendo mal estimulada sexualmente, lembrando que a mulher não é como homem agitou pode usar, pode ser tbm que ela tenha algum trauma, faça terapia de casal super recomendo.

  3. Eu tambem quase me separei do meu marido por causa de sexo, Os homens infelismente não sabem conquistar uma mulher pra ser uma boa amante.Querem tudo do seu geito, são estupidos, parece um onibus em cima da gente, querem forçar coisas que a gente não quer….não são romanticos, não dão o carinho e atenção que gostamos e querem que estejamos sempre prontas pra eles.
    Lembrando tambem que pra maioria das mulheres a nossa primeira necessidade é carinho, amor, companheirismo e o sexo vem depois.
    Minha sugestão é vc conversar com ela primeiro, não manche teu casamento com traição, voce certamente irá se arrepender.
    Mantenha seu caráter e fale com ela, abra o jogo com ela sobre a tua necessidade de sexo e se ela não quiser mais mesmo então sugira a separação, isso vai mexer com ela e as coisas podem mudar.

  4. Se separe é o melhor a fazer.
    Se você trair ela vai sofrer muito, respeite a mãe da sua filha e termine esse casamento.
    Não haja como um covarde e canalha arrumando uma amante seja leal à ela e resolva a situação terminando tudo. Trair só vai trazer sofrimento, não seja egoísta! Termine o casamento!
    E não tente justificar uma traição que é uma facada nas costas dizendo que não tem sexo, seja honesto e abra o jogo com ela. Não seja mau caráter! O que pensaria se descobrisse que ela tem um amante? Se coloque no lugar dela. Você não ia preferir que ela fosse honesta e terminasse ao invés de te trair? Pois é, seja honesto abra o jogo com ela e termine tudo.

  5. Eu sou casada há 7 anos e meu casamento é assim, sexo 1 x ao mês é muito, já passamos até 4 meses, já quis me separar mas não tenho coragem pq a amo muito, e não traío também, tento canalizar minhas energias em outras coisas, sempre que me pego pensando tento mudar o pensamento, é muito difícil mas é necessário. Tenho 2 filhos e breve vira outro e eu não tenho o direito de destruir a família dos meus filhos pois ela não quer se separar. Fizemos terapia, já conversei, pedi, implorei, fui humilhado, zombado, não toco mais no assunto, nunca agi com violência, as vezes quando bebo vem a tristeza e tento tocar no assunto mas ela não contribui, diz que é coisa da minha cabeça. Quando ela me vê triste e sabe o motivo, me pede pra não ficar triste e não chorar. Fazer sexo sem vontade deve ser a pior coisa do mundo, então eu respeito a falta de vontade dela, hoje não questiono mais, não brigamos mais, não por isso. Mas que é triste é e muito porque o sexo é direito de todos e ela rouba meu direito de ter uma vida sexual saudável.

    1. Filhos meu caro, sempre serão seus, vivendo sob o mesmo teto da casa ou a 10 quarteirões de distância, uma vez que vc resolva se separar, portanto, não forma sentido uma pessoa continuar a viver uma vida sem expressão de carinho, de forma casta, aguentando todas as fases chatas das rotinas de um casamento, dormindo todas as noites ao lado de uma mulher que praticamente se transformou na sua irmã. Agora se a ausência do sexo com amor e desejo, consegue ser compensando por ter os seus filhos dormindo no quarto ao lado do seu, não se esqueça que o tempo voa e não demorará muito para eles viverem a sua própria vida. se deliciando com as suas experiências afetivas, curtindo a juventude, enquanto vc ficará apenas olhando para a cara da sua mulher. Espero muito que vc a ame, pois é o que sustentará essa relação platônica.

  6. Amigo. Tenho 47 anos. Sou casado ha 20. Passo pelo mesmo problema desde sempre. Minha esposa é uma mulher bonita e legal, nós nos damos bem e temos um filho adolescente já. Deixa eu te dizer como as coisas evoluiram, pois talvez eu seja voce amanha. Sou carinhoso, culto, romantico. Minha esposa sempre tímida, meio chata. Ambos sempre bem vestidos e arrumados. Quando eu a abordava na cama, ela sempre fazia corpo mole, me evitava. Nem beijo dava. e não adiantou conversar. Ao longo dos anos, procurei outras mulheres, garotas de programa ou não. Me apaixonei anteriormente por duas vezes, mas não segui adiante e procurei reconquistar meu casamento. Mas nada mudou. Hoje sou frustrado. Empurrei com a barriga um problema que apenas adiei. RESULTADO: CONHECI POR ACASO OUTRA MULHER, AGORA SIM, A MULHER DA MINHA VIDA (só que casada também). Nos apaixonamos e fazemos o melhor sexo do mundo. Estou pensando em me separar desta vez. A felicidade só depende de nós. Se voce tentou tudo e não deu certo, seja benevolente consigo mesmo. Se acontecer o amor, parta para outra. Mas atenção – não force a busca. Evite encontros de aplicativos, sites etc… O amor acontece naturalmente e ao acaso. isto sim é destino. Eu seguirei em frente. Não quero viver sem sexo mais. Não mereço isto.

  7. Amigo, também estou com esse problema, depois que meu filho nasceu estou há 2 anos sem sexo, é uma pena que não apareceu ninguém em minha vida assim como a vida está dando uma nova oportunidade à você.
    Sua esposa não gosta de você, vai devagar investe nessa nova pessoa, depois conta a sua esposa explica o que sente de verdade e se divorcie.

    1. Interessante como existem pessoas nessa situação. Já postei anteriormente no tópico “Nenhum casamento sobrevive sem sexo”, e lá também houve alguns retornos. Ou o marido ou a esposa simplesmente abandonam o sexo.

      Eu até consigo transar de vez em quando, mas durante o banho apenas, o único local que ela aceita. Não quer ir a Motel e nem a casa de Swing. Não quer viajar a dois. Não gosta dos meus amigos e colegas de trabalho. Tenho 17 anos de casado.

      Já gritei, reclamei e tudo mais. Sem sucesso. Venho pensando no próximo passo, inclusive com alguns conselhos recebidos aqui no site. Penso em separação, em acomodação, etc…

      Ultimamente me viro com Garotas de Programa, consigo transar sem frescuras. Inclusive, aprendi bastante coisa com elas, mas não consigo mostrar isso para minha esposa, ela simplesmente não deixa e corta tudo. Com as Garotas de Programa, não há o envolvimento afetivo, isso é fato, mas dá para se divertir e não frustrar-se ainda mais.

    2. Qual é a sua motivação nesse casamento? Como vc se enxerga no futuro? Viver uma vida de infidelidade ou acompanhar o mesmo estilo de vida da sua esposa, vivendo de forma casta?. É isso que vc desejou para a sua vida? Sei lá, mas me parece algo totalmente sem sentido. Não que o sexo seja a base principal de uma relação, mas vc sendo uma pessoa saudável, jovem continuar a, viver dessa maneira me parece um masoquismo.né! Com tantas mulheres disponíveis e que podem te oferecer um relacionamento completo, onde o sexo será transmitido para vc como expressão de amor e carinho. Um casamento por si só já tem tantas fases de rotinas, dificuldades para certas adaptações, de forma que o sexo é algo que poderia oferecer um pouco mais de intensidade e colorido na relação e nem isso vc tem? Eu não falo do sexo pelo sexo, mas aquele que vc estando juntinho de alguém pelas trocas de carícias, olhares, sorrisos, curtindo sensações gostosas, que te levam a um relaxamento e a uma sensação de que as pequenas diferenças entre vcs, inexistem quando vcs estão nesse momento especial. Afinal o que vc faz para vc relaxar e ver a sua vida de forma mais intensa? Vc existe apenas para pagar contas, comer um prato de comida que a sua esposa faz quando volta do trabalho e ficar dividindo seus problemas? Pense nisso!

  8. Depois que nosso filho nasceu o sexo praticamente acabou no casamento. Minha mulher fazia de tudo para evitá-lo e quando não conseguia procurava torná-lo o mais sem graça possível deixando claro que fazia aquilo apenas por uma desagradável obrigação. Conversei com ela muitas e muitas vezes durante dois anos, mas ela nunca aceitou. Tentei ser carinhoso, romântico, mas ela não aceitava nem beijo na boca e sempre recusava qualquer aconchego. Eu a questionei várias e várias vezes no que ela achava que aquela falta de sexo e a recusa dela em transar ia dar e ela nunca respondia ou respondia com alguma grosseria. Até que simplesmente me separei. Cheguei um dia em casa e disse que estava indo embora. Hoje ela vive pedindo que as amigas rezem para o marido voltar. Para a família eu sou o crápula que abandonou a esposa com filho pequeno.

    1. Paciência tem limites e não vivemos no século passado quando as mulheres eram bem mais inexperientes e quase não tinham de explorar com mais liberdade esse assunto, inclusive a sua esposa sabendo da importância dessa questão na relação, no mínimo deveria ter procurado uma terapia, uma sexóloga, para sacar o motivo pelo qual desenvolveu tão pouca predisposição para o sexo. Se ela já tinha uma predisposição para ser uma assexuada, porque então casou com vc? Ela deveria ter optado por uma vida de solteira e se desejava um filho, poderia ter feito uma produção independente ou uma inseminação artificial, agora envolver famílias, casar com todas as formalidades, empreender gastos para formar seus espaços, para posteriormente vc descobrir que estava dormindo ao lado de uma assexuada, complicado né. Vc não foi um crápula e ao meu ver a sua ex esposa, foi 100% a culpada da relação não ter funcionado, pois ela poderia ter pedido ajuda, conversado com vc, procurado fazer algo para mudar a sua própria realidade ou no mínimo não ter se casado e te avisado dos seus motivos pessoais.

    2. Bom dia sou o Homem do desabafo e está acontecendo o mesmo eu sou o monstro que jogou o casamento. Mas esse tempo pedindo por sexo já teve vez que pedi para ela” amor por favor vamos fazer amor estou com vontade” cheguei a esse ponto e a pessoa não teve coragem de fazer datas especiais meus presentes eram bons mas um agrado nada. E eu sou o ruim da história.

  9. Domingos! É isto aí. Você não é um crápula. É um homem corajoso que tentou e foi atrás da sua felicidade. Espero que tenha encontrado a mulher da sua vida! Também passo por isto e estou prestes a sair de casa.

  10. Para nos homens o sexo é algo prazeroso, o que tembem é para a mulher porem de forma diferente…
    tambem tentei levar minha esposa em boates, casas de swing, propus ir a dogging e outras coisas mais… ate insinuei que ela pudesse ter outro ….
    a narealidade é que eu so queria sexo pornografico….. pensava em sexo o dia todo todo dia…. quando transar eu ueria investir 5 minutos de preliminares e isso a afugentava…sempre levei flores para ela, procurei ser mais carinhoso etc… mas no sexo eu acabei procurado fora……
    ela me cobravq eue fosse mais companheiro e eu, sempre que iaos a algum lugar eu a deixava muito so e ela me cobrava o companheirismo…
    quase nos separamos. mudei. passei a ser mais companheiro ….. mudei algumas coisas que ela nao gostava e fomos melhorando no sexo..
    depois de 24 anos de casado ela me falou que chegou a se interessar por outra pessoa pois a forma como eu fazia sexo fazia a sentir-se usada… caiu a minha ficha…. resolvi reconquistar….

    Reconquiste ela…. fala com ela na boa que vc se sente vulneravel com esta situação…. mas comece a namorar com ela….. assista filmes juntos. leve uma rosa para ela.. compre um perfume para voce e outro para ela.. elogie… mande mensagem no meio do dia…. foque em voces.. quando fora transar, faça amor e nao sexo… essa é a linguagem feminina..

    será que ela nao tem a sensacao de que voce so a procura para sexo???

    Elimine interferencia de parentes em voces (irmaos, primos, seus pais, cunhados) e procurem ter tempo de qualidade juntos…

    seja direto mas com carinho… pergunte a ela qo eu precisa mudar e tambem fale a ela o que vc deseja que ela mude…

    penso que assim vc recupera seu casamento..

  11. Até na época dos nossos avós, quando uma das partes não cumpria essas particularidades do casamento, podia-se solicitar anulação. Viver como um assexuado será uma solução saudável para uma relação? O fato de vc ter uma filha, não impede a sua separação, pois a criança sempre receberá o seu suporte, o que é preferível do que viver uma relação extra conjugal. Não faz sentido um homem jovem viver dessa maneira, pois já deu para reparar que a mesma não gosta de sexo ou não tem atração por vc o que é bem pior.

    1. Chiva, até parece que vc dorme entre o casal, tamanha a sua tentativa de interferencia pra acabar com o casamento.
      Com certeza vc deve ter passado por uma grande desilusão em sua vida e quer desgraçar outros casamentos com conselhos nada apreciáveis.

  12. Pra ter sexo é necessário conquistar a sua mulher, não adianta ser frio e distante e a noite querer sexo , a mulher não é um objeto que você trata como quer e depois manda ela abrir as pernas.
    Tem que conquistar!
    Quando uma mulher descobre uma traição isso afeta o emocional e abala a auto estima , por isso muitas negam sexo ,porque estão magoadas e perdem a vontade e se sentem infelizes!
    MULHER NÃO É OBJETO! SE A PARTE EMOCIONAL NÃO ESTIVE BEM A SEXUAL NÃO VAI FUNCIONAR.

    1. Bom dia Carol eu sou do Homem do relato, eu já fiz de tudo para agradar ela tanto no sexo como no dia a dia, adoro preliminares as vezes que havia sexo sempre dei maxima atenção, nunca só pensei em mim.

  13. Carol, bom dia! Cada caso é um caso. Eu sou um homem que adoro conversar, adoro preliminares, beijo na boca, sacanagem, ajudo em casa, sou um homem vaidoso, bonito (rsrsr)… tudo isto… mas na hora H ela me recusa. Já tentei de tudo e O PROBLEMA É COM ELA!!! Tanto é que tive muitas outras relações fora do casamento e as mulheres ficam desesperadas para ficarem comigo…. mas eu até então não tinha encontrado alguém que combinasse em tudo… agora encontrei… então, sei que tem homens que não gostam de carinho, são rispidos, apressados ou que não tem vaidade. Com certeza isto não se aplica a mim. Adoro fazer amor com velas, com preliminares, com música…. mas no meu casamento isto não funciona. Para mim não há saída.

  14. O inferno estará repleto de homens adúlteros..
    Casamento é pra toda vida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de sua vida, até que a morte os separe.

  15. O inferno estará repleto de homens adúlteros..
    Casamento é pra toda vida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de sua vida, até que a morte os separe.

  16. Bom dia a todos sou o homem do relato agradeço a todos pelos concelhos. Mas informo que meu casamento acabou, não queria mas aconteceu as mágoas e a falta de desejo da parte dela ajudaram, tive culpa como ela teve não acredito e não delego só culpa a ela. Mas a agora estou vivendo um novo amor aquele do meu medo, e estou me sentindo ótimo, fico triste pelo meu filho e uma dor. Mas hoje sei que vivia não era um casamento era mais para dois irmão que casamento ou namoro tem que ter sexo, Não é tudo mas é base para você se sentir vivo e desejar mais seu parceiro e com isso amar ele ou ela mais. Obrigado a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar