Não sei me socializar e ando tão sozinha

Eu jamais partilhados meus problemas pessoas em uma rede aberta, mas estou tão desesperada que não me importaria se uma simples pedra me consolasse. Primeiramente, o meu namoro de mais de um ano terminou a uma semana atrás. Até aí estou bem, aliás bem melhor do que quando namorávamos. O problema é que ele era muito ciumento e por conta disso me afastei e muitas pessoas. E agora não tenho ninguém. E mais, recentemente consegui marcar uma oficina de teatro com uma antiga colega minha (um alívio!). Porém acabei recebendo a notícia de que ela seria adiada só para daqui a três meses! Ok. Aí outra colega minha começou a me chamar para ir ao shopping. Mas sempre que marcavamos ela chegava no dia, cancelava, e não me respondia mais. Parece mesmo é que ela estava me fazendo de tonta só para esperar. E para completar, a única esperança de melhora: minha viagem que tanto sonhei, de ir para praia, estava marcada e ia acontecer. E que agora foi cancelada. Não sei me socializar e ando tão sozinha. Sei lá :/

4 Comentários

  1. duas entao!

    E normal se isolar quando esta em relavionamento serio. Queremos tato passar o tempo com amado que esquecemos do resto.

    Mas o ciúmes dele não é normal e você para agradar largou seus amigos. Um erro, mas atire a primeira pedra quem nunca fez isso.

    E pelo jeito lendo seu desabafo acho que você que nunca teve amigas de verdade, pois mesmo por muito tempo sem se ver elas se reencontram como se o tempo não tivesse passado.

    Entao você nunca perdeu nada, já que nunca teve uma amiga verdadeira. Como experiencia propria eu recomendo não procurar por amigos no momento e sim por hobbies.

    Digo isso porque meus hobbies estão permitindo eu ter amizades qie tem o mesmo interesses que eu. E são pessoas otimas que jamais encontraria por acaso ma rua.

    Procure por algo que te agrade e aproveite para fazer amizades.

  2. Eu entendo. Me separei de um namoro de 4 anos, não por vontade própria. Eu me era muito feliz com ela, nunca tive muitos amigos, sempre fui muito reservado, atualmente a única coisa que não me deixou enlouquecer foi lotar meu dia com estudos e trabalhos. Não dar tempo para pensar no pior, uma mente vazia é a casa do demônio. Só posso dizer para você focar no que te ocupa, no que te faz bem, foque na sua vida que o resto vem naturalmente.

  3. relacionamentos abusivos fodem com a nossa vida né? tbm me tranquei total no meu mundinho quando estava namorando, o tempo foi passando e eu mudei naturalmente, as pessoas certas aparecem na hora certa, ocupar a cabeça é uma boa viu o tempo passa mais rápido, se você tiver um bichinho passeia com ele, procura algo para fazer que te faça bem que o resultado vem rapidinho, você vai se tornar uma pessoa muito melhor! Beijos linda

  4. Se te assusta ou não, digo que passei exatamente pelas mesmas coisas que você. E a melhor coisa que solucionou isso: o tempo. Eu sei, é ridiculo de dizer isso, como se fosse fácil. Mas não, não é fácil esperar sem saber quando sua vida vai mudar. Durante um bom tempo depois eu me senti mal, mas aí eu comecei a fazer teatro e pessoas legais surgiram na minha vida. Não digo que tornaram meus amigos pois agora que terminei o colegial eles não falam comigo, mas eles preencheram os vazios que eu sentia, como você. E com o tempo não me senti mais triste, mesmo hoje não tendo eles e não tendo meus “amigos”. Isso porque agora minhas preocupações são outras, e assim vai seguindo a vida. Quando você menos esperar, tudo irá mudar.
    Se cuida garota ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar