Não sei lidar com meu começo de namoro.

Comecei a namorar no dia dos namorados. E tínhamos ficado apenas 3 vezes, depois de eu aceitar o namoro ele começou a se revelar, começou a peidar não na minha frente, mas quando eu saio de perto, e não é peidinho não. É barulhento mesmo, cara ele come de boca aberta, aquele barulho de comida mastigada me dá nojo, ele não tem cuidado com a casa dele, se acomodou na sujeira, banheiro fede, chão é sujo e roupa para todo lado, ele também faz umas brincadeira muito nojenta, fui falar para ele que eu não gosto ficou pior, ele brigo e disse que tenho que aceitar ele desse jeito. Soltando pum, arrotando. Ele começou a ser grosso comigo depois que eu comecei a falar para ele mudar algumas coisas, deixou de ser carinhoso, não consigo conversar e pedir com jeitinho, tudo leva na ignorância. Como levo isso para frente ? Não sei o que fazer, não imaginava que ele fosse tão relaxado assim, e nem que iria ficar arrogante.

8 comentários em “Não sei lidar com meu começo de namoro.

  • Moacir 13 de setembro de 2018

    Lixão! Só vai piorar, caia fora!

    Resposta
  • a verdade 14 de setembro de 2018

    Vc está namorando um verdadeiro porcalhão!! Isso acaba com toda a magia do namoro. Todos nós soltamos “pum” e arrotamos, mas por questão de educação não fazemos isso na frente de ninguém, né? Amiga, caia fora. Esse cara não vai mudar por vc, além do que ele não é educado ou não faz questão de ser!! É ciladaa….

    Resposta
  • Vicka 14 de setembro de 2018

    Ta fazendo o que com um homem desses, sai fora, vai casar com um porco, imagina esse cara ficar uns dias sem tomar banho.

    Resposta
  • Ana 14 de setembro de 2018

    Nossa! Você de fato é bastante resiliente, de aguentar ficar com uma pessoa com esse baixíssimo nível de educação. Sinto te dizer mas para esse tipo de situação não tem solução, pois para ele é normal ser porco, desorganizado e grosso. Dificilmente uma mulher que tenha bom senso e estômago vai conseguir conviver com um homem desse tipo. Sugiro que você caia fora desse relacionamento, ninguém merece viver o que você está passando.

    Resposta
  • O brincalhão 14 de setembro de 2018

    Da o troco nele, fazendo coisas que irrita ele. Come uns repolho e umas coisas que te causa gazes e vai na casa dele peidar tbm, salta aqueles silenciosos debaixo da coberta que até arde o nariz..
    ele vai fugir na rápida kkk

    zueira… foge desse relacionamento loka, um cara desses quando casar com vc vai ser pior

    Resposta
  • Marcelo 14 de setembro de 2018

    Simples. Termine o namoro.

    Resposta
  • Joice 16 de setembro de 2018

    Fico imaginando esse cara na intimidade do sexo. Vai acabar vomitando com os odores que ele vai exalar, pois a tendência é a de piorar com o tempo. O cheiro que está no banheiro dele, será o mesmo que sentirá nas partes íntimas dele. Se ligue e pule fora.

    Resposta
  • manuela 23 de setembro de 2018

    Como é que leva à frente um relacionamento com um porco grosseiro, amiga? Suportando e talvez aderindo e se misturando às nojices e às grosserias, não vejo outro jeito.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *