Não sei lidar com meu começo de namoro.

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Comecei a namorar no dia dos namorados. E tínhamos ficado apenas 3 vezes, depois de eu aceitar o namoro ele começou a se revelar, começou a peidar não na minha frente, mas quando eu saio de perto, e não é peidinho não. É barulhento mesmo, cara ele come de boca aberta, aquele barulho de comida mastigada me dá nojo, ele não tem cuidado com a casa dele, se acomodou na sujeira, banheiro fede, chão é sujo e roupa para todo lado, ele também faz umas brincadeira muito nojenta, fui falar para ele que eu não gosto ficou pior, ele brigo e disse que tenho que aceitar ele desse jeito. Soltando pum, arrotando. Ele começou a ser grosso comigo depois que eu comecei a falar para ele mudar algumas coisas, deixou de ser carinhoso, não consigo conversar e pedir com jeitinho, tudo leva na ignorância. Como levo isso para frente ? Não sei o que fazer, não imaginava que ele fosse tão relaxado assim, e nem que iria ficar arrogante.

8 COMENTÁRIOS

  1. Nao leve isso pra frente. Se ja está assim no inicio do namoro, imagina se voce se casar com esse cara nojento. E se voce ja tentou conversar e ele ainda foi arrogante, nao tenha dúvida que a melhor coisa a se fazer é terminar. Homem porco ninguém merece.

  2. Vc está namorando um verdadeiro porcalhão!! Isso acaba com toda a magia do namoro. Todos nós soltamos “pum” e arrotamos, mas por questão de educação não fazemos isso na frente de ninguém, né? Amiga, caia fora. Esse cara não vai mudar por vc, além do que ele não é educado ou não faz questão de ser!! É ciladaa….

  3. Nossa! Você de fato é bastante resiliente, de aguentar ficar com uma pessoa com esse baixíssimo nível de educação. Sinto te dizer mas para esse tipo de situação não tem solução, pois para ele é normal ser porco, desorganizado e grosso. Dificilmente uma mulher que tenha bom senso e estômago vai conseguir conviver com um homem desse tipo. Sugiro que você caia fora desse relacionamento, ninguém merece viver o que você está passando.

  4. Da o troco nele, fazendo coisas que irrita ele. Come uns repolho e umas coisas que te causa gazes e vai na casa dele peidar tbm, salta aqueles silenciosos debaixo da coberta que até arde o nariz..
    ele vai fugir na rápida kkk

    zueira… foge desse relacionamento loka, um cara desses quando casar com vc vai ser pior

  5. Fico imaginando esse cara na intimidade do sexo. Vai acabar vomitando com os odores que ele vai exalar, pois a tendência é a de piorar com o tempo. O cheiro que está no banheiro dele, será o mesmo que sentirá nas partes íntimas dele. Se ligue e pule fora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here