Não sei lidar com as saudades que sinto do meu namorado

Eu não sei se é normal, mas eu sinto muitas saudades do meu namorado. Ele tem uma rotina muito cheia, pois estuda, é integrante de um projeto literário e ainda trabalha alguns dias na semana, dando aulas.
Eu não sei se é coisa da minha cabeça, mas sinto que ele tem ficado cada vez mais ocupado, e a gente tem se visto e se falado menos.
E eu fico muito mal quando passo um tempo sem vê-lo.
Sei que devo entender que ele tem suas obrigações, mas não é fácil.
Aliado a isso, fico inventando paranoias difíceis de tirar da cabeça.
Às vezes penso que ele não fala comigo por que não quer, ou por algum outro motivo qualquer, que não seja a falta de tempo.
De certa forma, sou inseguro. Eu não quero, necessariamente, que ele me dê mais atenção, mas quero não me sentir mal com essa situação.

3 Comentários

  • ana julia 14 de agosto de 2019

    Que bom vc ter tido a sorte grande de namorar uma pessoa responsável e empenhada na sua carreira profissional, que se desdobra em várias atividades, pensando em melhor se estruturar para o futuro, lembrando que se algum dia houver algum upgrade nessa relação, vc também será a beneficiada desses esforços que ele está investindo. Agora te pergunto, como vc tem administrado a sua própria vida? É formada, tem alguma carreira? Vc já tem a sua autonomia financeira? Ele está fazendo a parte dele e vc ? Não se esqueça casais inteligentes crescem juntos e se somam, sabendo como colaborar com seus esforços pessoais para a união funcionar. Quantas mulheres hj em dia reclamam que seus parceiros são baladeiros, mulherengos e desapegados das responsabilidades e vc pelo visto, está corroendo a sua cabeça com ideias erradas de um homem que é batalhador. Cuidado para não sufocar com excesso de cobranças o seu namorado e nem ficar como uma dependente afetiva, pois a grande maioria dos homens não curtem mulheres carentes e que querem receber excessos de atenção e contínuas provas de amor. Saiba oferecer espaços para esse seu namorado, na medida certa logicamente, seja uma mulher que o apoie e que demonstre orgulho desse homem trabalhador. Quanto mais incentivo vc for dar a ele, admirando os seus esforços, a resposta será amplamente positiva para esse namoro. Pare com desconfianças, pois isso só envenena o clima da relação. Atitudes positivas sempre. ok

    Resposta
    • Paulo Miranda 16 de agosto de 2019

      Acho que ele é gay,e não mulher

  • Ogaiht 19 de agosto de 2019

    Diálogo é base de tudo. Sente e se exponha a ele. O q vc tem a perder?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *