Não sei como lidar com minha namorada

Conheci uma garota que tinha acabado de se separar (1 mês), foi casada por anos e nos envolvemos rapidamente e acabou ficando sério, porém ela com os traumas do antigo relacionamento começou a contar varias coisas do seu ex relacionamento e dos demais, inclusive sua vida de balada e tudo sempre falava dos ex e as “festinhas” que costumava participar e agora eu fiquei totalmente inseguro e não sei como continuar com o relacionamento porque fiquei com uma visão ruim dela e não consigo terminar e estamos tendo varias discussões porque tudo ela fala do passado dela.
todos nós temos um passado, porém ela vive trazendo o passado para nosso meio e eu estou sem saber o que fazer porque gosto dela mas a convivência está difícil

Ler
Eu não consigo terminar com ele
Etiquetas
nao sei lidar

5 Comentários

  1. È pouco tempo para ela esquecer dele assim. Não é de estranhar que ela sempre fale dele, 1 mês não da para fingir que não aconteceu nada, é muito recente. E as chances deles voltarem é imensa. Você esta numa barca furada.

  2. Pode ser que ela seja o tipo de mulher que não consegue ficar só por medo da solidão. Então ela está com vc. Mas está ligada ainda aos ex. Esse tipo de mulher é imatura e complicada pois não valoriza o presente nem projeta o futuro. Vive de olho no retrovisor. Enquanto o carro vai para a frente. Tive uma mulher assim. Vivia de papinho com ex-namorados “amigos”. Depois que eu chutei ela correu atrás. Isso é mulher para “amizade” e mais nada. Sai fora. Fique solteiro até parecer uma que valha à pena.

  3. Amigo, se eu puder lhe dar com conselho seria esse: evite se envolver emocionalmente com pessoas recém-separadas. Dificilmente a coisa irá dar certo! Uma pessoa que mal saiu de uma relação e já inicia outra, é alguém com tendência a dar problemas num breve futuro. Ou seja, nem a própria pessoa suporta dar um tempo a ela mesma, se resguardar antes de se dar uma nova chance. Vcs se precipitaram, tanto que ela costumeiramente fala do “ex”, e isso é normal visto que as coisas nem esfriaram. Para mim você se iludiu e acabou entrando numa roubada. Reflita se vale a pena continuar com essa pessoa, até porque se o “passado” dela o incomoda tanto, isso ficará martelando direto na sua cabeça e não o deixará em paz. Será se realmente vale a pena esse sofrimento? Fica a reflexão.

  4. Que bom que essa mulher fala demais, pois assim você terá as chances de conhecê-la melhor e assim pular fora dessa relação, pois já deu para sacar que essa sua namorada, é do estilo que não sabe viver sem um macho ao seu lado, sem seletividade alguma, pois escolhe o primeiro que dá alguma atenção a ela. Esse tipo de garota, nunca terá um perfil certo de homem, pois o lance dela é o de não ficar sozinha. Meu conselho, arrume alguém com mais personalidade e mais assertiva com seus objetivos afetivos. Mulheres que ficam trocando de namorado com de roupa, não conseguem ser transparentes e confiáveis. Deixe-a com suas baladas e seus machos estepes, você não precisa disso.

  5. Mano, se ela fala demais sobre ficar solteira é porque ela quer ficar solteira e não tem coragem de admitir. Sem falar que você pegou ela assim que ela acabou o namoro. Se eu fosse você acabaria o namoro e ficava pegando ela e várias outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar