Problemas Familiares

Não quero morar com a minha mãe!!

Desde que nasci, fui criada pelos meus pais na bolha. Não podia sair, nem viajar com meus amigos, até no trabalho da minha mãe eu ficava, para não ficar sozinha em casa. Quando eu tinha 19, fui morar em outra cidade para fazer faculdade, foi quando finalmente sai da bolha que fui criada, só que agora que fui morar em um apartamento sozinha, ela quer morar comigo, no semestre passado ela ficava alguns dias da semana lá, eu não gostava mas aceitava, agora a partir desse semestre ela quer ficar a semana inteira lá, e eu não quero isso, mas se eu disser para ela, vou magoa-la. Já dei várias indiretas, mas parece que ela não liga, já encheu o apartamento com as plantas dela, colocou várias coisas que eu não gosto, ou seja, o meu cantinho tem a cara dela!! Não sei o que eu faço!

Um Comentário

  1. Não tolere mais isso…nem sequer ela devia ter começado a colocar coisas dela lá dentro, a casa que tu estás a pagar será “comandada” por ela, o teu espaço está a ser invadido e a tua privacidade vai acabar, ela voltará a mandar na tua vida.. Se ela tem a casa dela então ela que fique lá, tu tens o direito de fazer a tua vida sozinha, e meter as pessoas que queres lá dentro,..quando tiveres que levar lá o teu namorado ou namorada, ela vai julgar e até fazer disso um inferno.
    Antes que seja tarde demais…não deixes que isso aconteça. Um dia mais tarde quando ela for velhinha e não poder ficar sozinha, ai será diferente…mas agora em que estás a iniciar a tua independência e vida pessoal e profissional, só a ti te diz respeito, só tu sabes o que queres fazer dela, e a tua mãe vai te impedir de tudo e dar opinião de tudo, até mesmo das calcinhas que vestes :)
    Entende também que a tua mãe poderá estar a fazer isso, para te proteger e não querer que fiques sozinhas, ela lá tem os motivos dela, mas ela não percebe o mal que te está a fazer… Então faz ela entender isso.
    Conversa com ela e mesmo que ela diga o contrário e que tu não queres e blablabla.. não dês o braço a torcer..ela um dia entenderá isso.

    bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar