Não posso namorar, sou tão infeliz

4
44
desabafos de problemas no namoro e relações serias

Sou uma garota de 16 anos as minhas notas escolares são normais e nunca perdi nenhum ano, desde pequena ouvia os meus pais gritando para mim que não queriam que eu namorasse e eu como não me acho muito bonita sempre levei essa conversa pouco importante .
Aos 15 anos comecei a gostar de um garoto e ele de mim, e a gente se conheceu melhor e começamos a namorar, não contei nada para os meus pais mas 3 meses depois eles descobriram não sei como, acho que foi minha irmã que contou para eles, eles gritaram comigo bateram me meteram de castigo e outra coisas que nem quero falar..
E a partir desse dia nunca mais a minha vida foi normal, a minha “família” que nem se pode chamar de família já não me trata bem, nem os meus tios/as e primos/as me tratam da mesma maneira.
Todos falam que eu desiludi e querem que eu acabe com esse rapaz (é o que eles chamam ao meu namorado). Nunca saio com as minhas amigas para lado nenhum só fico em casa sem fazer nada, eu choro em TODAS as noites quando estou na cama e penso que mal que eu fiz a Deus para ele me castigar assim, apesar de tudo isto o meu Amor por ele cresceu ainda mais e passado 1 ano ainda continuo em casa fechada sem poder fugir.
Agora que as minhas férias estão chegando vou ficar 1 mês sem ver a pessoas mais importante da minha vida.

Eu preciso de ajuda senão vou me abaixo e não sei como recuperar.

Anúncios

4 COMENTÁRIOS

  1. Amiguinha, por ora não há o que fazer. Seus pais agem com rigidez por temer que se machuque. Mas é claro que a determinação deles para que não namore não tem a ver com a Eternidade!… Os seus sabem perfeitamente que você é uma moça e que um dia, no tempo oportuno, há de ter o seu par.
    Falta pouco. Quando maior de idade poderá falar à sra sua mãe sobre esse rapaz. Então, como homem, falará ele ao seu pai e, vendo os seus que nada há que desabone, permitirão o namoro.
    Por ora, pode manter contatos virtuais com o jovem. E se ele se afastar, querida, o amor dele era fraco. Então da adversidade você pode desde já tirar proveito!
    Prepare-se nos estudos, crie objetivos de independência, seja uma moça centrada como tem sido e nada de desobedecer aos seus. Uma jovem como você é verdadeiro exemplo, querida, e está de parabéns! Por isso creio que o futuro reserva a você um amor e companheiro que fará inveja verdadeiramente. Será um homem elegante, senhor de si e educado, talvez com posses e muito, mas muito protetor e acolhedor a tão rara e especial moça comparável mesmo a uma preciosa jóia.

    (0)
  2. Oi pequena tenho 18 anos namoro a 4 anos e meus pais num aceita até hoje sei bem oque você está passando, você parece ser uma boa filha … eu fui contra toda minha família mais não deixei meu amor ir, Deus cuide você e do seu coraçãozinho !

    (0)
  3. assim nao culpe Deus por isso pois isso nao e culpa dele e se ele esta fazendo isso e por uma causa maior algum ia alguma coisa de bom vai acontecer.So nao desista.

    (0)
  4. Nossa gente sei lá eles te deixarem presa em casa o tempo todo sem liberdade de expressão, isso pode ser considerado um crime de Cárcere Privado e se alguém achar isso estranho pode encaminhar pro Conselho Tutelar ou a polícia pq isso naum se faz vc já tem 16 anos naum é nenhuma criança embora seus pais, assim como minha mãe (pq meu pai faleceu) acha tbm, q mesmo q a gente cresça somos bebês (SQÑ)

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here