Não me sinto suficiente para alguém

problemas de adolescentes e jovens

Mesmo com tantas pessoas ao meu redor eu me sinto um lixo, meu namoro não está lá essas coisas não me sinto suficiente para alguém, sempre me pego chorando, não consigo desabafar com ninguém guardo tudo para mim, finjo está feliz mas na verdade por dentro estou destruída, já sofri tanto nessa vida que não consigo confiar nas pessoas, sempre acho que elas vão me trair, não consigo sair de casa não tenho animo para nada. Não desejo isso para ninguém, ninguém mesmo

7 COMENTÁRIOS

  1. Pode ser só uma fase ruim ou coisa mais séria como depressão.
    Procura ajuda de um psicologo, pelo menos você vai ter com quem desabafar e ele vai te ajudar.
    Tenta conversar com alguém da família ou até seu namorado (ele tem que ajudar).

    • Seja a arquiteta da sua própria existência interior, definindo as cores e padrões que vc quer planejar a sua vida. Não espere que os outros, sejam os responsáveis pela sua felicidade, pois dessa maneira poderá ter decepções, procure as suas motivações dentro de vc, pelas realizações que vc promove no seu dia a dia. O que você tem feito que realmente gosta? Quais são os seus objetivos de vida, sem apenas pensar em relacionamento? Quais os projetos que você realizou, que você sentiu o orgulho de si própria? Você tem planos de viajar, expandir suas amizades, fazer cursos que você gosta ou juntou aquela graninha para comprar o seu carro ou algum outro bem de consumo dos seus desejos? Será que você não ficou hibernando em cima de apenas um objetivo na sua vida, como por exemplo dá certo em um namoro? Quem vive sobre dependência emocional, de outras pessoas, geralmente são mais suscetíveis a sofrer e se decepcionar. Aprenda a se amar.

  2. É verdade que o mundo é bruto. E nem todos à nossa volta são bons. A vida é um reality show feroz. Mas talvez seja uma fase cinza de sua personalidade. Procure um psicólogo. Evite álcool e drogas. Vc pode estar deprimido (a).

  3. Voce está com depressão. Faça atividades físicas, desabafe com quem queira e possa de ouvir, especialmente os seus pais. Se tiver condições, procure um psicólogo ou psiquiatra, talvez no hospital público voce consiga, e tome remédio.

  4. ”Não me sinto suficiente para alguém”. E para si mesmo/a, sente-se ‘suficiente’? A saber, para gerenciar-se, para ser independente, para cuidar de si mesmo/a com respeito? Não?? Então está na hora de buscar ajuda profissional com o seu médico de confiança.

  5. Se acha feia? Tente melhorar oque não gosta, Talvez com um procedimento que vc pode juntar dinheiro, ou com algo mais simples como manter os cuidados com a pele ou mudar o cabelo, eu usei maquiagem de contorno até juntar pra consegui realizar a rinoplastia, acha sua pele feia? Hidrata, esfolia, usa um firmador ou uma vitamina E, isso me parece depressão mas depressão tb pode piorar muito com nossas atitudes e forma de agir, que tal ir em um psicólogo? Que tal escolher um hobby? Aprender um instrumento, ou desenhar, eu sempre fui péssima em desenho mas sempre admirei então pratiquei muito e acabei pegando jeito, arruma hobby, faz exercícios físicos por uma hora por dia umas 5 vezes na semana ou mais e em 5 meses começa liberar endorfina que é o hormônio do bem estar e felicidade, está gorda ou com celulites? Que tal uma corrida? Está muito magra? Que tal uma academia, oque não dá é pra se entregar a tristeza, se isso tudo não funciona então procura um psiquiatra pra depressão ou é outro tipo de transtorno, mas psicólogo eu te aconselho mesmo não estando deprimida já que sua forma de lidar com a vida está negativa, porém acho que no seu caso as muito importante ajuda profissional logo, a falta de prazer é provavelmente algo bem mais sério

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here