Não me sinto como uma prioridade para minha namorada

Faz 5 meses que namoro uma pessoa muito especial, mas ela tem um jeito que é complicado de lidar, tipo, ela não me da uma certa atenção, diz que não gosta de dar carinho entre outras coisas, o que eu faço diante disso?
Eu sou muito carinhoso e atencioso com ela.
Ela diz que gosta muito de mim mas que não consegue expressar muito vem isso.
Como procedo?

2 Comentários

  • Ronaldo 12 de outubro de 2019

    Muito simples,ela não gosta tanto de você como você gosta dela,nesta relação apenas uma pessoa ama,ou seja você,para ela está ótimo pois ela está na zona de conforto,pois sabe que tudo o que ela fizer,não irá te perder,até ela conhecer um outro e te trair com ele,se é que já não está fazendo.
    Quer reverter esta situação?faça a sair da zona de conforto,fazendo ela perceber que pode te perder e começar a te tratar bem como fazer isto?se afastando um pouco dela,deixando de ser o romântico carinhoso,pegajoso,mulher detesta este tipo de homem,deixe que ela te procure e não você correr atrás dela feito um cachorrinho,de somente aquilo que ela te der também,nem a mais e nem a menos,espero ter te ajudado.

    Resposta
  • Edi 12 de outubro de 2019

    Concordo com o Ronaldo, se ela não esta te dando atenção, então não merece sua atenção, ela precisa entender que não tem você como ela acha que tem. Mas seu desafio é demonstrar isso com atitude, eu se fosse você começaria a abrir horizontes e me relacionar com outras pessoas e depois trocaria ela quando achar uma melhor, pode parecer errado, mas errado é você sofrer e ela te fazer de tonto.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *