Não me sinto bem ao lado dela, quero viver em paz

Estou casado a 2 anos, sendo 10 anos o total do relacionamento.
No entanto não me sinto em paz ao lado dela, pois sempre que discutimos ela faz meus familiares ficarem contra mim.
Por isso o relacionamento com minha própria mãe fica ruim e negativo.
Ela(esposa) da o bote e esconde a unha, ou seja, o que faz de errado não fala a minha mãe.
Gosto dela mas não me vejo o resto da minha dessa forma.
Sem contar que ela faz coisas que abomino.
Tipo certa vez ela dormia em um quarto somente com o coberto roupa de dormi mas sem peça íntima sendo que dá casa vizinho a dava para ver ela pois nossa janela é de vidro e o terreno deles é mais alto e lá estava tendo com vários pedreiros passando de um lado para outro.
Se eles olhavam eu não posso afirma mas ela deveria ter noção disso que poderia ter alguém olhando, no entanto fui obrigado a falar com ela.
Já falei em me separar mas ela chora e por eu ser cristão tem toda aquela situação, mas só de lembra fico com raiva. Até gosto dela mas isso me degenera aos poucos.

3 Comentários

  • Moacir 31 de agosto de 2019

    Ser cristão não deveria ser sinônimo de idiota amigo! Caia fora!

    Resposta
  • Observador 31 de agosto de 2019

    Você deveria saber porque levou 8 anos para casar. Agora, usar religião para continuar masoquista! Entretanto, Jesus Não quer sacrificios, liberte-se!

    Resposta
  • julia 2 de setembro de 2019

    O fato de vc ser cristão é mais um motivo para escolher uma parceira de vida, que tenha mais ética e moral e que saiba respeitar e ser respeitada, pois se em 10 anos de convivência, foi em vão as tentativas de manter um clima funcional no seu casamento, fazendo-a compreender os seus limites, nessa questão da sua interferência nas relações familiares, gerando constrangimento e mal estar, se ela não compreendeu que mesmo que se ela não fosse uma mulher casada, ainda assim teria que ter noção de como preservar a sua intimidade, não a compartilhando por voyerismo com pedreiros e o que me chama ainda atenção é que esses trabalhadores começam seus ofícios após as 8/9 hs, o que essa mulher esta ainda fazendo na cama ou no quarto nesse horário. Ela não trabalha? Não o ajuda como sua esposa, vc se casou tbm com uma preguiçosa? Eu penso que vc deveria ficar com as antenas bem ligadas nessa mulher, pois algo no comportamento dela não passa confiança. Ela pelo visto está tendo tempo demais para pensar em bobagens, pois acorda tarde, fica nas fofocas e sabe-se lá mais o que. Porque não propõe a ele que procure um emprego, pois cabeça vazia é a oficina do diabo. Quanto mais desocupada for, mais tempo terá para alimentar ideias erradas ou se separe para arrumar uma mulher mais parceira e menos problemática.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *