Problemas LGBT

Não me sinto atraída por pessoas da minha idade

Então, tenho 18 anos e sempre de considerei bissexual, apesar de nunca sentir atração tão forte por homens. Desde que eu me lembro, quando pequena e tal, é de me sentir atraída mesmo por mulher, só que nunca as da minha idade.
Isso me preocupa muito, tenho medo de nunca conseguir ter um relacionamento normal porque as pessoas que me interessam são sempre mulheres bem mais velhas do que eu.
Enfim, já tentei ficar com meninos e meninas mais ou menos da minha idade mas não consigo gostar, mas é só passar mulher feita do meu lado que eu me arrepio toda.
Vocês acham isso muito problemático?

4 Comentários

  1. Isso é comum em mts pessoas… Se sentir atraída pela experiência… Gostos… Fantasias… Não importa… Cada um tem o seu… Vai limitar sua busca pela companhia ideal, mas não vejo nada de mais…

  2. Não é problemático, pois talvez vc aprecie a maturidade e o que justamente te faz se sentir atraída por pessoas mais velhas, que geralmente são bem mais resolvidas, com um papo mais adulto e interessante, no seu ponto de vista. As mulheres LGBT, não são muito críticas, com o fato das relações fugirem um pouco do padrão, portanto, procure alguém que vc se alinha e vá ser feliz.

  3. Tenho 53 anos, mas não me vejo namorando um cara da minha idade, que geralmente já são meio ranzinzas. Quase namorei foi um cara de 35 anos, bissexual, conversavamos frequentemente.

  4. Fique tranquila, isso é mais que normal. eu tenho 43 anos e minha esposa tem 54, nos damos muito bem, nunca tivemos problemas pela idade. Estamos juntos já faz 18 anos. A sua cabeça é que gera o problema, esqueça isso. seja feliz. Eu mesmo nunca consegui me sentir atraído por uma mulher mais jovem que eu e nem que tivesse a mesma idade,o máximo que aconteceu foi eu ter um relacionamento com uma mulher que era apenas um ano mais velha que eu, e não durou muito tempo. Acho que o seu problema é o mesmo que eu tenho: a maturidade de seus pensamentos está além da sua idade, ou seja, as pessoas da sua idade não têm a mesma maturidade que você, por isso você se aproxima com mais facilidade de pessoas mais velhas, consequentemente mais maduras. Seja feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar