Não me sinto amada pelo meu esposo

Ele nunca foi muito romântico mesmo. Sempre foi meio seco. Mas isso piorou com o casamento. E só temos 10 meses de casados. Já conversei com ele sobre isso e ele diz que me ama sim, só que é o jeito dele. Dai ele até tenta ser mais carinhoso, atencioso, mas fica extremamente forçado. E eu acho que não é porque é o jeito dele. Eu acho que é porque não me ama mais (ou nunca amou e só casou por comodidade). Não sei mais o que eu faço. Modéstia à parte, sou uma mulher bonita e interessante. Muitos homens gostariam de estar no lugar dele. Mas eu gosto é dele e ele é que eu gostaria que me amasse e me desejasse. Me olhasse com paixão.

4 comentários em “Não me sinto amada pelo meu esposo

  • Michely 24 de maio de 2019

    Cada um ama de um jeito, se ele já não era muito romantico no namoro era de se esperar isso msm! Ele não ia passar a vida fazendo coisas de que não gosta, as vezes, ele era mais carinhoso ou romantico no namoro pq ele qria te conquistar ou pq te via poucas vezes . Eu não sei bem direito mas parece que tem até um estudo sobre a forma como as pessoas demonstram o amor, o meu é o toque, tem pessoas que é presença e outras é ajudar nas tarefas, mas dá uma pesquisada até para vc saber lidar melhor com o seu marido!!

    Resposta
  • Ana Júlia 24 de maio de 2019

    Vc se casou com um homem conhecendo a sua natureza e agora quer mudá-lo? Isso não existe. É por esse motivo que existe a fase do namoro, justamente, para se avaliar as compatibilidades, pois se vc é do perfil que gosta de homens fofinhos, cheios de mimimi de atenções, romântico, vc se casou com uma pessoa que não irá atendê-la em algumas dessas necessidades específicas. O fato de vc ser uma mulher bonita, atraente, poderá até atrair olhares de outros homens, mas isso não é uma apólice de seguro que irá indicar que os seus atributos físicos irá reter os homens por muito tempo ao seu lado, caso vc não desenvolva maturidade emocional, pois é o elemento mais importante para das consistência a uma relação, compreendendo que não existem parceiros perfeitos e que mesmo os românticos, poderão ter outros defeitos que se tornará insuportável conviver.

    Resposta
  • nayara 26 de maio de 2019

    Não fique achando que ele vai mudar porque não vai!
    Se ele te ama ou não só você pode descobrir.
    Ele tem atitudes que demonstram que ele se importa com você? se tenta te agradar? atitudes pequenas ou grandes, ou a maneira que te trata.
    É você que vai descobrir se ele não consegue expressar os sentimentos por você ou se não sente nada.

    Resposta
  • Dwali 28 de maio de 2019

    Admirando sua descrição, lacônica mas consistente, provoca curiosidades. Entendo seu relato. Nós homens somos difíceis de mudar, Desejo perseverança.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *