Problemas Familiares

Não me despedi da minha avó

No dia em que ela partiu, há quase 2 anos, ela já estava se sentindo mal na parte da tarde, e meu pai me chamou para ir ver ela, mas eu não fui, preferi ir jogar bola, quando cheguei em casa ela já estava no hospital prestes a fazer uma cirurgia, que veio a causar a morte dela, e eu ao menos pude falar uma ultima vez com ela, nem me lembro da última vez que a vi com vida, isso pesa em minha consciência até hoje.

4 Comentários

  1. Acontece, cara… Você não fez por mal, tenho certeza que se soubesse que seria o último dia dela estaria ao lado dela um dia inteiro! Tenho certeza que ela não te odeia por isso.

  2. Agora só se houver vida após a morte,aí vc a reencontrará e poderá resolver a situação

    Do contrário não há o que ser feito,daqui a pouco vc esquece essa sensação de culpa,o tempo resolve tudo

  3. Na Espiritualidade impórta é o que você póde ter feito de bom à ela, durante o tempo que tiveram juntos. Quando minha vó teve trombose, eu e meu irmão, a levávamos ao quarto e disse a ele quando sentimos o peso dela em nossos ombros: hora de retribuir tudo que ela havia feito por nós. Passados anos, faltou Energia Elétrica no prédio em que eu morava e, o porteiro perguntou se eu encararia 8 pisos (andares) de escadas até o andar do apartamento em que eu morava (e degraus altos). Quando cheguei ao apartamento pensei quem teria me acompanhado por não me sentir cansado. No dia seguinte, indo trabalhar, me lembrei da minha vó. Como se Ela tivesse me tirado o cansaço em gratidão pelo momento em que eu e meu irmão (netos dela) a socorremos quando ocorreu a trombose!

  4. Não se sinta culpado, ninguém esperava que ela fosse morrer na cirurgia. Sua vó sabe que você ama ela e é isso que importa. Tire esse aprendizado como lição e daqui para frente faça o máximo que você pode pelo seus entes queridos que continuam vivos, pois os mortos infelizmente só nos resta manter as boas lembranças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar