Não gosto de sexo, e acho normal

Bom galera, eu desde muito cedo iniciei minha vida sexual. Mas confesso que nunca gostei desse lance de transar, não encontro lógica em prazer nisso. Quando começo a namorar alguém essa é a primeira coisa que eu digo, pois de uma certa forma ninguém gosta de ser pressionada a fazer algo que detesta. Mas mesmo eu avisando meu namorado sempre insiste em transar, e isso obviamente me deixa chateada, e quando eu digo não, e esse não é motivo de briga.
Será que é tão difícil entender que não gosto de fazer isso porque sempre doí, e me machuca.
e também fico chateada porque quando eles estão afim são mais carinhosos e tal, mais logo que se satisfazem simplesmente ficam “na deles” sei lá, vai entender esses garotos.

5 Comentários

  • Carlos 23 de abril de 2014

    Você não encontrou alguém que despertasse o sexo em você. Pelo que você relatou, está se relacionando com pessoas bem ruinzinhas de cama.

    Resposta
  • safirinha 23 de abril de 2014

    Vá ao gineco e relate isso a ele. Leia sobre Dispareunia.

    Resposta
  • Anna 23 de abril de 2014

    Você já foi a um ginecologista para descobrir o motivo de sentir dor? Vamos imaginar que você não tenha nenhum problema físico, pode ser apenas psicológico, infelizmente muitas meninas cresceram sendo reprimidas com relação a sexo. Descartadas as hipóteses anteriores, procure conhecer seu corpo e as sensações que ele pode te propiciar. Faça isso sozinha primeiro, estou falando de masturbação.

    Resposta
  • Anna 23 de abril de 2014

    Só não gosta de sexo quem nunca teve um orgasmo na vida! Se descubra primeiro, depois converse com seu namorado sem vergonha e indique a ele os lugares do seu corpo mais sensíveis ao toque, que mais te dão prazer. Não tenha vergonha de pedir o que gosta. Toque mais seu namorado, participe do que acontece, sinta como o corpo dele reage a você, isso será excitante para ambos.

    Resposta
    • Neia 22 de dezembro de 2017

      Isso é mentira. Eu já tive muitos orgasmos na minha curta vida e não é por isso que eu gosto mais de sexo. É verdade que pode-se dar a vários fatores uma pessoa não apreciar, mas imagina que ela apenas não é tão sensível como a maioria das mulheres? Cada pessoa sabe de si.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *