Não gosto de desabafar com ele

Tenho 19 anos, e fiquei 1 ano fora da minha cidade natal, nesse tempo eu mudei muito, meu modo de pensar, e como passei esse tempo com meu namorado, eu e ele mudamos juntos. Quando voltei, “perdi” minha melhor amiga, percebi que não posso mais contar com ela para nada, agora ela me trata como uma colega, e eu estava tão empolgada para reencontra-la. Meu relacionamento é muito bom, ele me e eu o amo, não tenho o que reclamar, relação sexual perfeita, sem brigas, só que eu não gosto de desabafar com ele, porque não quero levar ele para o “fundo do poço” comigo, ele sabe tudo o que está se passando mas não sabe do tamanho do meu sofrimento. Me sinto uma fracassada, que não tem dinheiro para continuar a faculdade, não consegue arrumar um emprego, solitaria e sem amigos para contar, não tenho mãe, nem pai para contar. Desde que nós mudamos para cá novamente e eu meu namorado só podemos nos vemos raramente, pela correria que ele passa, e isso me deixa muito triste, eu tenho muito medo do que vem pela frente. As vezes eu só queria voltar a ser criança, não sabia que quanto mais me tornava adulta mas as coisas iriam piorar. Eu sei que tem gente que passa por coisa pior, tenho até amigos que se cortam, e isso longe de passar pela minha cabeça, mas enfim esse é o meu sofrimento e dói muito. É a vida, e nada dura para sempre, só queria desabafar com alguém mesmo.

2 Comentários

  1. Em relaçao ao teu namorado, ele te ama e os teus sofrimentos.podes contar com ele, e não o iras levar para o poço.mas sim ter uma relaçao aberta, sinceridade, e confiança.. Ele te ama, o que te preocupa a ele tambem. Amor é assim, os problemas são dos dois. Tem confiança. Em relaçao a trabalho, não desistas, não penses negativo, vai a luta! Sei que a vida não é facil, e que as vezes parece que todo mundo esta contra nos, mas nunca desistas! Se precisares de falar estou aqui

  2. pelo seu relato parece que sofre de depressão. Se for isso você precisa buscar ajuda médica.
    Quanto à desabafar, entendo que não seja legal envolver tanto o namorado com os seus problemas. Eu acho que não tem que ser nem 8 e nem 80: não falar nada ou só falar de problemas.

    Tente fazer novas amizades, não só para ter com quem desabafar, mas também é uma forma de te distrair e trazer pensamentos bons.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar