Não fui prudente nas minhas decisões

desabafos de problemas no emprego e trabalho

Não fui prudente nas minhas decisões estava trabalhando e como estava cansado de ganhar 1 salário mínimo pedi demissão e fui tentar a vida no interior já namorava uma menina da cidade há quase 2 anos e decide tentar algo lá onde a mesma mora, não consegui emprego ou mesmo trabalho, voltei para casa da minha mãe destruído com aquele ar de fracasso dececionado comigo mesmo, tentei trabalhar de uber mas não compensou gasolina cara é ainda pagava a diária do veículo, tentei abri um negocio mais falto capital suficiente hoje me vejo com 3 parcela para receber do seguro e minha cabeça está a mil, pois meu sonho não era trabalha para ninguém mais até porque com o mínimo ninguém vive a minha namorada está trabalhando graças a deus, eu não acho que fui inconsequente só Quero sair e conseguir me vira de uma forma que eu fosse o patrão coisa que não aconteceu, agora eu pergunto o que fazer?

3 COMENTÁRIOS

  1. Desculpa a sinceridade cara, mas você precisa estudar! Aprender a escrever melhor e se especializar em alguma coisa, hoje em dia o mercado está cada vez mais exigente, se ficar só nessas de esperar que as coisas aconteçam sem estudo você está enganado, e não digo ir para a faculdade, mas aprender algo util.

  2. Tenha calma. Não existe um único empreendedor de sucesso que não tenha fracassos no histórico. Vc teve coragem. Isso é difícil. A maioria vive infeliz e com medo de arriscar. Aprenda com os erros e sempre cometa erros novos. Seja racional agora. Empreendedores lucram resolvendo problemas de clientes. Pense: com seus recursos (conhecimento e ferramentas) que tipo de solução vc pode oferecer ao mercado? Estude sempre e seja criativo.

  3. Na minha visão, vc buscou investir naquilo que acreditou que daria certo. E isso não tem nada a ver com ser prudente ou não. Dar certo ou não faz parte de qualquer investimento. Vc fez sua parte!! Agora se eu pudesse lhe dar um conselho seria: invista nos estudos!! Não existe investimento mais certeiro que esse. Claro, não vai ser fácil né? Vc vai sofrer sim mas isso é o preço a ser pago se nós quisermos ser alguém na vida. Ainda bem que vc ainda não sustenta filhos, pois aí sua situação seria ainda mais delicada. Só o conhecimento é capaz de mudar radicalmente a vida de uma pessoa. Se NADA DO QUE VC FEZ aTÉ HOJE lhe deu a achance que vc achava que merecesse, pq vc não dá uma chance de escolher um caminho diferente? Conheci um rapaz jovem que trabalha numa loja e passava necessidade pq nada era fácil. Então, ele resolveu investir nos estudos.Não foi fácil masdepois de algum tempo ele conseguiu ser aprovado num concurso e hj está sossegado. É claro que não foi no cargo que ele queria mas o atual já dá condições para ele continuar estudando para algo melhor. O estudo muda a vida das pessoas… pense nisso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here