Problemas no Namoro

Não estou conseguindo confiar no meu namorado

Namoro há praticamente sete anos e sou muito ligada ao meu namorado, desde o início do namoro fazíamos muitas coisas juntos e sempre fomos melhores amigos. nos conhecemos na mesma cidade, mas praticamente todo nosso namoro foi a distância por causa de mudanças que ele teve que fazer. a primeira mudança de cidade ele foi morar bem longe e eu não sentia ciúmes, mas ele começou a me pedir para dormir em casa de amigas, sempre avisando que teria um amigo e nas fotos parecia alegre de um modo diferente, uma das amigas dele postou fotos parecendo estar no colo dele e ele sempre argumentava dizendo que era brincadeira e que nunca aconteceu, passando o tempo ele começou a tomar partido apenas dos amigos, me chamando de ciumenta, mesmo assim ele retornou a nossa cidade e ficou apenas um ano, pois logo passou em faculdade e precisava morar em uma capital, logo fiquei morrendo de medo de tudo acontecer de novo, e mais uma vez ele começou a parecer cada vez mais distante, cada vez mais ocupado e eu não conhecia ninguém do convívio pessoal dele. comecei a desconfiar de tudo e acabei lendo um email dele com a menina das fotos, onde ele dizia que eu tinha muito problemas e que ele queria que eu fosse como ela, mostrei isso a ele e ele pediu desculpas e falou que ia mudar, mas com o tempo ele começou a andar com umas amizades estranhas e terminou comigo, mas acabamos voltando, e eu disse que não confio mais nele e que eu acho que com os amigos ele fala mal de mim, não sei mais o que fazer pois não consigo vê-lo com qualquer pessoa que fico com medo, ele sempre tenta demonstrar que me ama muito, faz muitas coisas por mim e me liga todos os dias mais de uma vez, mas sinto o tempo todo que as coisas vão mudar e que ele está infeliz comigo, sinto que ele era feliz de verdade como nas fotos dos amigos, não sei mais o que fazer, por favor peço ajuda, o amo muito mesmo !

Etiquetas
confiar

5 Comentários

  1. Sete anos de namoro e ninguém aí fala em casamento?… Também eu amo muitas coisas, porém por elas faço.

  2. esse mail que mandou a amiga diz tudo…ao dizer que gostaria que vocês como ela esta a demonstrar que o que queria era andar com ela…acho que quando uma pessoa ama de verdade a outra faz de tudo para tudo correr bem e pelo bem estar da outra pessoa…uma relação com desconfianças nunca ira correr bem

  3. Poxa… Vc levou 7 ANOS pra descobrir que o teu namorado é um canalha? Porque eu percebi isso em 2 minutos lendo o seu desabafo! Nada mais a declarar.

  4. Olha, eu entendo perfeitamente o que estas a passar, e quando se estar dentro nao é tao facil sair como se pensa. Mas tens que ter força e coragem, ponderar se vale a pena seguir com essa relaçao falhada e anulando sua chance de ser feliz de verdade. Nao te deixes guiar pelo sentimento de amor, porque quem ama cuida e nao abri caminho para infidelidade. Ame sua felicidade acima de tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar