Não entrei para uma faculdade. Tenho medo de nunca entrar

Sabe! tenho 20 anos e ainda não entrei para uma faculdade. Tenho medo de nunca entrar, não que isso sejas muita coisa, mais sei que minha mãe iria se orgulhar de mim. Sempre fui boa na escola, e jamais fui um motivo de decepção, no em tando com 1 anos me apaixonei com 17 me casei e com 18 engravidei, meu marido trabalha feito uma mula e eu fico em casa com meu anjinho, e a cada dia que passa sinto a vida indo de dentro para fora e parando exatamente o lixo.
A cada dia que passa vejo que sou sou mais uma, e parece que minha vida está pausada, ou sei lá a internet pode ter caído e eu nem percebi!

5 Comentários

  • Amiga 16 de maio de 2019

    Você é muito nova menina, tem a vida toda pela frente! Nada te impede de entrar em uma faculdade, se é isso mesmo que você quer, não vai ser fácil (pra ninguém é), mas se você lutar, você consegue.

    Resposta
  • Ana Paula 16 de maio de 2019

    Você pelo visto tem com quem deixar seu filho e o apoio do seu marido se precisar se ausentar para frequentar uma faculdade, portanto só por aí já é uma felizarda, pois muitas garotas jovens que engravidam acabam por abrir mão do seu futuro acadêmico e profissional, para serem dependentes financeira, dos seus parceiros, por não ter quem cuide da criança, na impossibilidade de ter acesso a uma creche pública. Você é super novinha, portanto tem ainda chão para tentar o vestibular. Continue se esforçando.

    Resposta
  • Ogaiht 16 de maio de 2019

    Tudo depende de vc. Se vc fica em casa, estude. Se dedique. Google e YouTube ensina tudo. Enem está aí. Só reclamar não muda nada. Corra atrás.

    Resposta
  • Alessandra 29 de maio de 2019

    Pense bem no que você quer ser, o que você quer fazer da vida.
    Você não deve fazer uma faculdade só para agradar sua família. A faculdade tem que ser uma das metas para você alcançar o seu objetivo.
    Faça um plano de vida, jogue no Google e vai encontrar vários artigos que te ajudam nisso.
    Vá buscar a felicidade!

    Resposta
  • joao kleber 30 de maio de 2019

    eita, porque nao segurou a piriquita mana

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *