Não entendo o porque dessa insegurança e nunca falei sobre isso com meu namorado

Olá colegas, acho que pelo tema já deixo claro qual é o problema rs.
Namoro há 9 meses com um cara incrível, o conheço há exatos 5 anos, desde quando comecei o curso de Direito(estudamos juntos).
Na época em que nos conhecemos os dois eram comprometidos, situação que mudou há uns 2 anos atrás, quando terminamos os relacionamentos. Como éramos amigos começamos a ir para festas juntos e acabamos nos envolvendo, e isso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.
O problema é que me sinto inseguro desde que a ex namorada dele voltou à morar na mesma cidade que nós, no mesmo setor para ser mais específica. Eles ficaram juntos pelo período de 1 ano e alguns pouco meses e terminaram pelo fato de ela ter traído ele. E por ser uma namorada ruim para ele (isso é o que todos me contaram).
Meu namorado nunca em hipótese alguma deu motivos para que me deixasse insegura, ele é um ótimo filho, um ótimo amigo e um excelente namorado.
Todos dizem que nunca o viu tão feliz como agora e ele mesmo me diz que nunca esteve tão feliz como ultimamente.
Não entendo o porque dessa insegurança e nunca falei sobre isso com meu namorado, porque não acho justo falar sobre isso, uma vez que ele não faz nada que contribua com o problema.
Oq vocês sugerem?

4 comentários em “Não entendo o porque dessa insegurança e nunca falei sobre isso com meu namorado

  • Manu 12 de abril de 2019

    Quando vc coloca uma pessoa nos holofotes , dando destaque a alguém que deveria ser esquecida, significa que está dando importância uma importância e super valorizando a sua concorrente e que de alguma forma se sente ameaçada, através da demonstração do ciúmes e insegurança. Quanto mais vc o lembrar da ex, isso poderá despertar a sua curiosidade. Vcs estão bem, felizes, possuem um ótimo relacionamento e arrisco a dizer que para ele estar tão entrosado nesse relacionamento é porque essa mulher já está enterrada a 7 palmos nos sentimentos dele e mesmo que por coincidência se encontrem ou que ela o procure, a medida que vc se demonstrar confiante, que tem personalidade e que ninguém é páreo para vc, essa sua energia, será o suficiente para ele passar reto por essa mulher. Tenho uma amiga exageradamente ciumenta e que vivia trazendo o nome da ex do seu namorado, para o centro da relação, quando eles romperam a relação, a primeira pessoa que ele foi procurar foi justamente essa ex, só por birra. Como eu era amiga dos dois, fiquei sabendo que ele só transou com a garota, saiu umas duas vezes, mas após uns meses ele já estava namorando com uma outra mulher, bem mais confiante do que a minha amiga e até acabaram se casando.

    Resposta
  • MORFEU 12 de abril de 2019

    O problema está em vc. A vida é pra a frente.

    Resposta
  • HITCH 12 de abril de 2019

    Conversa com ele, as vezes os relacionamentos acabam por falta de dialogo, pois ninguem tem bola de cristal para saber as interrogações do outro.

    Seja feliz, me parece uma boa história de amor e não deixa isto acabar!

    Resposta
  • Ronaldo 15 de maio de 2019

    Como homem posso te fala,não afirmar que se ele se separou da ex por causa de uma traição dela,dificilmente daria qualquer brecha novamente,não de margens para que vocês dois não sejam felizes,pois ele como pessoa já traida e que deve ter sofrido,hoje está bem ao seu lado,seja correta com ele e ele com você e sejam felizes juntos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *