Não consigo ver meu ex com a antiga ex dele,

desabafo de problemas amorosos e de coração

Há dois anos, eu tinha uma “amiga” (vou chama-lá de Coisinha), nós estudavámos na mesma sala, não era próxima, mas sabia o básico da vida dela por sentar na mesa traseira, ela sempre acabava desabafando sobre como o ficante (Pombinho) dela fazia ela sofrer e tal. Eu nunca gostei dela graças aos rumores sobre ela ser falsa que os alunos soltavam na faculdade, então apenas escutava-a falar. Isso, claro, até eu mesma ouvi-lá falando mal de MIM, a pessoa que nem se importava com ela. Minha melhor amiga deu a ideia de ir atrás do Pombinho, como uma forma de “vingança”, e eu como uma louca cheia de ódio, achei a ideia genial. Bom, quando começamos a conversar, logo descobri que tínhamos tudo em comum, o que começou na amizade, terminou em mim totalmente apaixonada e ele totalmente nem ai. Ficamos sem se falar por meses, mas ele era da minha turma de amigos, e quando saíamos beber, o infeliz estava lá, e para não ficar com um clima tenso o tempo todo, decidi voltar uma amizade. Essa amizade sempre acabava em uma ficada, e quando tentávamos namorar, alguma coisa aparecia e ele me fazia chorar horrores. A Coisinha sempre tentava voltar com ele quando a gente brigava, e conforme ele dizia que gostava de mim, aumentava que nunca iria voltar com ela, já que era sem graça e acha ninguém comparável a mim. Mas, nunca excluiu ela do Facebook.
Dá última vez, decidi que não iria voltar e fui atrás de um garoto todo certo, que queria um namoro e não apenas uma ficada, queria ele, e comecei a gostar dele de uma maneira maravilhosa, entretanto, quando eu descobri que a Coisinha havia chamado meu ex, eu fiz de tudo para voltar com ele, deixando o garoto de lado. Eu não sinto nada pelo Pombinho, posso gostar da amizade dele, mas não sinto atração, não sinto vontade de nada, mas não consigo imaginar ela ficando com ele. o que eu faço?! Queria que ele conhecesse uma mulher e se apaixonasse, mas não ela!

4 COMENTÁRIOS

  1. Oxi! Vc está afim do cara por competição..está vivendo uma história que não é sua por mera competição! Tem mulher que se nutre assim, vc é uma delas! Qual problema a coisinha ficar com o pombinho? Esse pombinho nem é lá essas coisas, deixa ele com ela…agora vai viver a vida sem gostar do cara e impedindo os dois de ficarem juntos para se sentir mais mulher e mais importante! Esse joguinho pode acabar bem mal, com vc se machucando merecidamente por bobagens!
    Perdeu um cara legal já por isso!
    Quer saber se livre desse sentimento…corte coisinha e o pombinho da sua vida! Redes sociais e tudo! Suma do mapa! E seja feliz!

  2. Você iniciou um relacionamento com o Pombinho, pelo espírito de vingança de uma colega de turma e acabou se lascando, pois pelo visto você só teve prejuízos: a) Alimentou excessivamente o ego do pombinho, dando em cima dele, fazendo-o se sentir o máximo, ao ser assediado por duas rivais, conclusão você se apaixonou por algum tempo, por um garoto que só se divertiu com vocês duas, pois a cada encontro era uma ficada e sabe-se lá mais o que mais você dava para ele. B) largou o outro garoto que poderia ter dado certo com você, para ficar ridiculamente atrás de um cara que não estava nem aí para levá-la a sério c) Ficou só perdendo tempo da sua vida monitorando a vida dos outros, o que não lhe permiteu enxergar o futuro, uma vez que não conseguiu superar os seus recalques. Se vc em algum momento julgou a tua rival como vingativa, competitiva e falsa, a realidade é que segundo seu relato, você se equiparou a ela nas suas más virtudes. Você tem que aprender a ignorar as pessoas pobres de mentalidade e ao se sentir ofendida de alguma maneira por alguém que é falso, a melhor medida é enquadrar essa pessoa e falar o que pensa, pois no fundo toda pessoa falsa é covarde.

  3. Nossa, que ideia genial da sua amiga. Você se vingou da sua inimiga dando de graça pro ex namorado dela. Virou marmita pra se vingar. Inteligente você, hein, tá de parabéns.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here