Não consigo terminar meu namoro com um homem casado

Há pelo menos três anos eu tenho relacionamento com um homem casado. No começo era mil maravilhas eu recebia muita atenção dele, recebia ajuda financeiramente, muito carinho e tudo mais. porém com o tempo as coisas mudaram ele parou de mim ajudar financeiramente notei que ele está mais frio comigo só que eu não consigo terminar com ele sempre que eu termino ele retorna até a mim isso Eu Acabo Voltando para ele novamente e isso várias e várias vezes eu não sei mais o que faço sempre que ele me procura eu não consigo dizer NÃO! eu caiu na tentação e fico com ele novamente, eu nunca consigo manter a minha palavra quando ele aparece, fico com ele mas depois eu me arrependo parece um ciclo vicioso não sei mais o que eu faço por favor Preciso de conselhos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

6 Comentários
  1. Amiga Diz

    Minha amiga, acho que você precisa repensar essa sua relação, talvez seja por isso que ainda não conseguiu sair dela. Bom, pra começo de conversa, o cara é casado, e te digo uma coisa, ele só está com você por diversão, no final de tudo, tá ele lá, com a família dele. E vou te dar conselho, não vale a pena destruir ou auxiliar a destruir uma família em nome da sua própria felicidade. Provavelmente você deve ter esperanças de um dia ele largar tudo pra ir ficar com você, e se isso acontecesse, deixo aqui alguns questionamentos… Que tipo de relação seria essa? Que confiança vocês teriam um no outro? O que te garante que você não viraria a esposa traída? Não vale a pena miga, sério, tudo o que a gente faz, volta pra gente, é a infalível lei do retorno.

    1. Lucas Diz

      Vc é uma interesseira se relaciona com homem casado pra ter ajudado financeira e quando ele parou de dar ajuda vc quer pular fora. Vc tá relacionando com um homem casado. Ele trai a esposa dele. Vcs dois não respeitam ela. A única vítima nessa história é a coitada da esposa dele que está sendo enganada por dois seres humanos da pior espécie possível.

  2. Aleh Diz

    Procure o canal da Silvana Hennicka no You tube, com certeza lá vc terá ótimos conselhos. no mais te digo que vc só está perdendo sua vida ao lado de um homem que nunca vai te assumir como mulher, mas desculpa mas a mulher que se sujeita a ser amante é a pessoa mais infeliz no mundo, pois como pode fazer planos de vida com uma pessoa que não é sua, além de destruidora de casamento, por ter certeza que a colheita vem .

  3. Yudi Diz

    “Se você nasceu para ser capacho, nunca será um carpete”. Infelizmente, você com a sua baixa estima, sempre vem se sujeitado a ser a outra, sem nenhum filtro de consciência, pois se esse lance for descoberto pela esposa, estará magoando terrivelmente um Ser Humano e o pior essa tal ajuda financeira e que ele seria a você, é nada mais do que a compra da sua presença nessa safadeza, ou seja, você está se vendendo. Não existe outra forma de dizer isso. Quer sair dessa situação, é simples, basta apenas bloquear todos os contatos desse sujeito e não ceder, se o mesmo ficar te cercando. Tem homens que fazem qualquer coisa por sexo, portanto é isso que ele está correndo atrás, se até agora você não percebeu. Não se esqueça que eles separam sexo de sentimentos e pelo visto ele continua com a esposa. O verdadeiro amor pertence a sua mulher e o tesão é você.

  4. Duda Diz

    Sinto dó da mulher dele, tomara que ela consiga um cara gostoso e fiel. Se vcs dois ficaram juntos, tome cuidado… quem trai uma vez, trai de novo.

  5. nayara Diz

    Se querer terminar essa relação você precisa CORTAR O MAL PELA RAÍZ.
    Bloqueie das redes sociais
    Não atenda as ligações dele
    Se ele aparecer na sua frente IGNORE
    Você não precisa dizer que não quer mais, apenas se afaste sem dizer nada.
    RETIRE ESSE SER DA SUA VIDA.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade