Problemas da Vida

Não consigo superar a perda do meu irmão.

Já faz quase um ano que perdi meu irmão, chorava todo dia e eu estava começando a superar, mas agora tudo voltou, voltei a pensar o tempo todo nisso e chorar todos os dias (apesar de que sempre me mantenho ocupada, mas mesmo assim eu fico o tempo todo pensando nisso), mesmo sabendo que ninguém volta, meu sonho e que ele volte e peço a Deus que traga ele de volta.

7 Comentários

  1. Há lutos mais sentidos e talvez seja o seu caso. Penso que buscar ajuda de terapia poderia ser um grande auxilio para superar as emoções de tristeza e de perda. Tente isso. Faça isso por si mesma e porque o seu irmão, se agora não estivesse ‘no sono, aquele sono que manda o Senhor, diria algo assim, supere isso ainda que precise temporariamente de um profissional.
    No mais, queria abraçar ao seu irmão e que ele voltasse. Sei que crê em Deus, então crê na Palavra que Ele deixou. E como Ele não é Deus de mentiras, portanto a palavra dEle se cumprirá. Vai, sim, abraçar o seu irmão! No Dia do Senhor, naquele Dia, o Dia do Senhor, o verá então vivo, ao seu irmão, num novo corpo então imortal, assim como o de todos nós. Porque Deus prometeu a ressurreição dos mortos e uma vida eterna, e um novo corpo com essa nova vida. Creia nesse abraço, porque é da Palavra de Deus que haverá ressurreição! A Fé é a certeza nas coisas que ainda não são, mas que serão!
    Forças e busque ajuda se precisar. Você vai superar, vai sim!

  2. O luto é o momento que vc elabora a perda de alguém que foi importante na sua vida, mas jamais deve-se viver preso a esse momento, vestindo-se de um luto eterno, pois você tem pela frente um futuro pleno de realizações. Vc está neste momento na plataforma de uma estação chamada vida, portanto, já teve a oportunidade do seu encontro, mas agora é o momento da despedida. A saudade eterniza a presença de quem se foi, mas com o tempo essa dor se aquieta, pela certeza de que a morte é só uma passagem, um tempinho a mais que vc e o seu irmão terão que ficar distantes, pois a sua missão aqui neste plano continua. Procure transformar a sua existência em um legado de vida, tal como foi o seu irmão, mas para isso terá que trabalhar muito a sua força interior e sair dessa hibernação em torno do luto. Vá ser feliz, pois acredito que essa boa energia alcançará o seu irmão aonde ele estiver, pois as almas sempre estão conectadas de alguma maneira.

  3. Você está vivendo um momento de angústia aguda por não estar conseguindo superar o luto da morte de seu irmão. Talvez vocês eram muito ligados quando ele ainda vivia, mas o fato é que essa separação está tirando sua serenidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar