Não consigo superar a perda do meu irmão.

Já faz quase um ano que perdi meu irmão, chorava todo dia e eu estava começando a superar, mas agora tudo voltou, voltei a pensar o tempo todo nisso e chorar todos os dias (apesar de que sempre me mantenho ocupada, mas mesmo assim eu fico o tempo todo pensando nisso), mesmo sabendo que ninguém volta, meu sonho e que ele volte e peço a Deus que traga ele de volta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

6 Comentários
  1. manuela Diz

    Há lutos mais sentidos e talvez seja o seu caso. Penso que buscar ajuda de terapia poderia ser um grande auxilio para superar as emoções de tristeza e de perda. Tente isso. Faça isso por si mesma e porque o seu irmão, se agora não estivesse ‘no sono, aquele sono que manda o Senhor, diria algo assim, supere isso ainda que precise temporariamente de um profissional.
    No mais, queria abraçar ao seu irmão e que ele voltasse. Sei que crê em Deus, então crê na Palavra que Ele deixou. E como Ele não é Deus de mentiras, portanto a palavra dEle se cumprirá. Vai, sim, abraçar o seu irmão! No Dia do Senhor, naquele Dia, o Dia do Senhor, o verá então vivo, ao seu irmão, num novo corpo então imortal, assim como o de todos nós. Porque Deus prometeu a ressurreição dos mortos e uma vida eterna, e um novo corpo com essa nova vida. Creia nesse abraço, porque é da Palavra de Deus que haverá ressurreição! A Fé é a certeza nas coisas que ainda não são, mas que serão!
    Forças e busque ajuda se precisar. Você vai superar, vai sim!

  2. Tb Diz

    Que lindas palavras, Manuela! Serviram para mim também. Que bacana ler comentários edificantes!

  3. Luna Diz

    que deus possa reverter essa situaÇÃo te trazendo paz!

  4. tina Diz

    O luto é o momento que vc elabora a perda de alguém que foi importante na sua vida, mas jamais deve-se viver preso a esse momento, vestindo-se de um luto eterno, pois você tem pela frente um futuro pleno de realizações. Vc está neste momento na plataforma de uma estação chamada vida, portanto, já teve a oportunidade do seu encontro, mas agora é o momento da despedida. A saudade eterniza a presença de quem se foi, mas com o tempo essa dor se aquieta, pela certeza de que a morte é só uma passagem, um tempinho a mais que vc e o seu irmão terão que ficar distantes, pois a sua missão aqui neste plano continua. Procure transformar a sua existência em um legado de vida, tal como foi o seu irmão, mas para isso terá que trabalhar muito a sua força interior e sair dessa hibernação em torno do luto. Vá ser feliz, pois acredito que essa boa energia alcançará o seu irmão aonde ele estiver, pois as almas sempre estão conectadas de alguma maneira.

  5. Du Diz

    Sinto muito mas tenha certeza de que ele está em um lugar melhor e não quer te ver assim. Infelizmente é a vida. O tempo vai curar.

  6. Débora Diz

    seja forte, de tempo pra vc se recuperar, afinal ele quer que vc seja feliz e ele ta vendo tudinho

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade