Não consigo sentir vontade de ter relação com ele

Olá sou casada há 9 anos eu tenho 27 anos e meu esposo 37. Eu o amo muito porém de uns 6 meses para cá estou sentindo uma frieza da minha parte eu o amo muito mais não consigo sentir vontade de ter relação com ele não sei o que fazer.
Tenho 2 filhas ele é bem atencioso com elas até comigo mais não me ajuda em nada isso me irrita, eu trabalho 2x por semana fora e tenho um salão que trabalho nos outros 3 dias e tenho que fazer tudo em casa sozinha ele fala que trabalha a semana toda e fica esperando o final de semana para poder descansar e eu quando posso descansar. Acho que isso que está me fazendo sentir assim ?

Um Comentário

  • Rogerio 11 de setembro de 2019

    Por ele estar pisando na bola nesse aspecto de colaborar mais com você, é comum causar esse distanciamento mesmo. Acabam sendo amigos morando na mesma casa. Era para ele dar uma dividida na responsabilidade e presente de estar com as filhas e ajudar nas tarefas da casa. Descansar todos queremos. Mas se ele te procurar para sexo, é bom fazer uma forcinha e lembrar dos bons tempos de apaixonados e dar pra ele, para ele não começar comer fora. Paixão e um certo tesão podem passar, se esfriar, mas o que é para se concretizar é o amor verdadeiro, aqueles pequenos atos cotidianos que exigem esforço e doação.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *