Não consigo perdoar o passado do meu namorado.

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Eu e meu namorado estamos juntos há 4 meses. O “presente” do relacionamento em si é lindo e muito bom, nós no damos muito bem quando estamos juntos. O problema é que eu não consigo esquecer o passado dele. Meu namorado antes de ficar comigo, ficou com duas amigas minhas, mas não foi nada demais, sabe? Foi só um beijo e pronto. Ele era solteiro e não me devia nada, apesar de já ter ficado comigo antes das duas, porém foi apenas uma vez. Acontece que eram amigas próximas e toda vez que eu lembro disso eu fico super mal e acabo brigando com ele ao falar do assunto. Eu sei que ele não tem culpa, muito menos as duas meninas, pois ele e minhas amigas eram solteiros e faziam o que quisessem, mas não tem um dia que eu não fico triste por isso, eu não sei mais o que fazer e isso está acabando com nosso relacionamento e comigo.

24 COMENTÁRIOS

  1. Das duas ele escolheu te assumir, das duas ele escolheu ficar do seu lado. Você é a melhor pra ele, por isso ele tá contigo. Você tbm ficou com pessoas antes, seria chato se vc tivesse encontrado o amor da sua vida, mas, ao invés da pessoa se orgulhar, ela te julgasse pelo passado. Não tem como voltar mais, já aconteceu! A única coisa que t resta é aceite, perdoar ou sofrer e vc tá escolhendo sofrer. Desencana gata. Ele é seu.

  2. Amiga, isso se chama insegurança, se ele não te dá motivos para ter duvidas deixe a relação fluir, façam coisas juntos, se divirtam, enfim, façam coisas que um casal que está há 4 meses costuma fazer, porque brigar com tão pouco tempo não é bom, se vocês querem seguir o relacionamento é claro.

  3. Você tem que deixar o passado do seu namorado ficar no passado, presente é presente, passado é passado. Ele não traiu você nem lhe deu motivos para desconfiar dele.
    Não o julgue por algo que ele fez e que não teve mal nenhum.
    Aproveite que ele escolheu-a a si em vez de outras e está consigo agora.

  4. ”Não consigo perdoar o passado do meu namorado.” Possessiva demais, você. Deve ser muito novinha, não deve ter maturidade ainda para relacionamentos. Mas… se prefere namorar tão cedo, e segundo penso você é mesmo muito imatura ainda para namoros, vai agregar sofrencias à sua vida. Opções, opções de vida.

    • Concordo contigo amiga, esse comportamento é bem típico de adolecente, o complicado é que o kara pode ser gente boa e ela pode perder até um futuro casamento por conta de besteira

  5. Querida tu tem problema só pode né minha flor, não consegue amar ele suficiente ao ponto de esquecer isso que nem é tão absurdo assim, não foi traição pois vocês não se relacionavam, põe na balança e vê o quanto pesa o amor que tu sente por ele pra ficar triste e brigar com o coitado por uma mesquinharia dessas.

  6. Se vc continuar nessa linha de desconfianças, em algum momento o seu namorado irá se cansar da sua insegurança.
    Você está supervalorizando um lance passageiro e sem importância, ainda acreditando que as suas amigas são uma ameaça ao seu relacionamento. A realidade é que você está transformando esse namoro em algo territorial, como se fosse possível controlar a vida dos outros, especialmente seus sentimentos. Sinto te informar mas se algum dia ele sentir que o namoro chegou no limite do desgaste, qualquer outra mulher poderá entrar na sua vida, após o rompimento ou pela traição e nesse caso, não irá fazer diferença se for suas amigas ou não. Ninguém nessa vida merece confiança ilimitada, pois todas as pessoas estão sujeitas as mudanças, onde incluo seus interesses e é por esse motivo que relacionamento não tem data de validade ou garantias de que haverá ou não upgrades na relação.

  7. Termina com ele então! Não dá pra apagar o passado dele. Se vc não consegue viver com isso, o problema está em vc. Termine e tenha a sua “paz” de volta… tá simples de resolver o problema. Agora, se escolher permanecer ou vc dá um jeito de “apagar” isso da sua memória ou engole esse faro calada.

  8. Faça terapia vc tem um problema sério psicoemocional, caso contrário nunca dará certo com ninguém, toda pessoa tem um passo, vc acha que vai nascer um homem e ele vai te encontrar zeradinho sem ter vivido algum experiência, só nos seus sonhos.
    Moça vc precisa fazer terapia, seu problema é bem sério ele isso vai te gerar um futuro de muitas frustração, por falta de amadurecimento da sua parte.
    Eu de vc ficaria solteira pra não ficar infernizando a vida de ninguém.

  9. “Vicka” a moça não precisa fazer terapia, não por causa disso, sem exageros, por favor. Ela é só imatura, insegura, como 99% das mulheres. O que tá faltando pra ela é amadurecer e aprender a confiar no próprio taco. Tem mulheres de 50 anos que ainda não aprenderam isso. Mas, claro, que se ela continuar agindo dessa forma logo o namorado vai se cansar dela e vai lhe meter um pé.

    • “Eu” meu conselho foi pra moça do desabafo e não pra vc. Sua opinião a respeito do meu comentário guarda pra vc.

  10. Passado do atual é um saco msm! Te entendo. O passado dele e levinho, tem mtos homens com o passado bem pior! Queria que ele fosse BV antes de te conhecer, isso é difícil né? Melhor que ele só beijou elas, nessa idade que devem ter isso é comum. Não ligue. Esquece essa gurias. Se ficar falando nelas toda hora com ele, vai fazer relembrar a situação. Não quer isso…cadê vez que vc fala de outra mulher com ele, ele pensa nela. Vc TB já deve ter beijado outros meninos… então…Normal

  11. Oi gente, sei que o que vou publicar aqui não tem nada a ver com o desabafo acima. Mas faz tempo que estou tentando publicar meu desabafo e o site nem liga de postar.
    Pois bem, meu problema é o seguinte. Tive um namoro de 2 anos. Era tudo bem legal e tranquilo. No entanto, algo estranho: nunca a gente dormia um na casa do outro, mesmo meus pais liberando isso de boa (temos 26 anos os dois). Ele sempre ficava até tarde e ia embora, e quando eu tava na casa dele a gente transava bastante e ele me levava embora. A desculpa era de que ele queria “respeitar”. Ok, casamos. E ele se nega a todo custo dormir junto na mesma cama e no mesmo quarto. Porque diz que é assim e não vai mudar. Odeia gente se esfregando nele, odeia cheiro de suor nos lençóis, gente roncando (nem ronco!) e não sabe dormir junto com ninguém. Temos 8 meses de casados e estou ficando maluca. Nunca dormimos juntos nem na lua de mel. Nossa casa tem 2 quartos, e cada um tem o seu. Ele dorme de porta trancada!!! Gente, me ajude estou quase separando e não sei o que fazer da vida.

    • Casais que decidem dormir em camas ou quartos, separados são mais comuns do que você imagina. Eu mesma fui uma adepta, dessa ideia, em comum acordo com meu marido e em absolutamente nada comprometeu a qualidade da nossa relação. O único ponto que me chamou atenção no seu relato, foi o fato dele trancar a porta. Quando alguém age dessa maneira, pressupõe-se que está escondendo alguma coisa. Logicamente, esse comportamento abre margens para várias leituras, dentre elas que está vendo vídeos pornô, se ele eventualmente for bissexual, poderá estar em contato com os garotões, em uma paquera online, como pode também ser hábito dele trancar a porta. Se ele tiver por exemplo algum tipo de doença do toc, demonstrará a várias esquisitisses. Porque você não coloca uma câmera muito bem escondida, para saber o que ele faz. Se você já está a.ponto de chutar o pau da barraca, seria bom saber, o que ele faz quando está sozinho no seu quarto.

    • Acho que fazia ele muito bem em não transformar a casa alheia em motel, a dos seus pais, e nem a dele. No mais, creio que já sabia antes do casamento que a sua futura casa tinha dois quartos – e por quais razões. Porque não é crivel que um noivo anunciasse na primeira noite da lua-de-mel que não dorme acompanhado. Portanto, você já sabia disso desde sempre, de modo que ‘ficar louca’ agora parece coisa de quem recebeu noticia de supetão – o que nem de longe é seu caso a ver pelo seu desabafo.

  12. Ué ele é assim. Casamento não é só dormir na mesma cama. Esquisito mas toda mania t~em sua esquisitice. Se no dia a dia ele é normal, bom marido, ficam juntos, transam mas ele não gosta de dormir na mesma cama que outra pessoa qual problema. Têm tanto homem e mulher fazendo tanta coisa errada isso não é nada. Sinceramente? Eu também queria dormir sozinha meu marido do meu lado dormindo não faz diferença quero ele do meu lado no dia a dia e isso ele faz.

  13. “Vicka” seus comentários também estão sujeitos a serem alvo de outros comentários, mas se voce nao quer que isso aconteça e só fazer algo bem simples: nao comente mais aqui ;)

  14. que situaÇÃo hein josy! sinceramente nunca vi isso na minha vida, nÃo sei nem o que dizer, muito estranho se ele nÃo trancasse a porta ate que dava pra relevar, agora trancar a porta???? eu hein! converse com ele e exponha o que tem sentido.

  15. minha MULHER , DEIXA MUITO Á DESEJAR NACAMA ,EM MATÉRIA DESEXO, NÃO SOU TOTASLMENTE REALISADO.PROCURO YUMA PESSOA SINCERA, SIGILOSA,ACIMA DE 40 ANOS PARA ME REALIZAR TOTALMENTE NA CAMA.nosso CANAL DE CONVERSA, INICIALMENTE ,VAI SER ESSE E-MAIL.AGRADEÇO ´A TODAS QUE ME ESCREVEREM.

  16. Josy. …eu não considero isso normal…eu estou solteira nesse momento,mas namorei por dois anos…e fui casada por 10 anos; E sinto falta de dormir juntinho; tanto do começo do namoro…quanto de depois de anos de casados ;Voçê deve se conhecer melhor, e decidir se isso te faz falta…é no mínimo estranho esse comportamento dele, se voçê chegou ao ponto de desabafar com estranhos; vai ser fácil falar com ele que te incomoda e se ele não consegue mudar, ele ir a um psicólogo urgente…não é errado ele ser assim, mas é errado voçê se submeter ao comportamento dele; só pra ter ele com voçê…não sofra; tenta ir ao psicólogo! Vcs dois vão precisar; vai ser bom para os dois! Tudo de bom pra vc!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here